Bom acredito que quase todos tem aquele momento onde bate a dificuldade no projeto pessoal, trabalho ou casa.
E aí você sempre busca um auxilio, a grandes pensadores, pessoas, livros...
Cite alguns que te influenciam... Imagino que todos os cristãos poderão citar a bíblia como fonte, mas gostaria de saber se além dela possui algum outro...
No mais, não economizem...

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/09/2016 08h23
Parece bobinho, mas tem uma mensagem bonita

anônima
21/09/2016 08h41
Eu tenho várias inspirações (nem vou citar o Bowie), mas a maior delas é a minha avó. Eu só sou escrota assim por causa dela. <3
eles respondem
21/09/2016 08h29
Minha inspiração tá dentro de casa, vem dos meus pais pela história deles e por tudo que passaram e por tudo que conseguiram.
21/09/2016 08h16
Bom.. eu estou realizando um projeto pessoal.. onde preciso falhar e perseverar muito para alcançar.
E lendo sobre ele um dia vi algumas frases e peguei isso para minha vida:

"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso."
Michael Jordan
21/09/2016 08h17
Cara... na moral???
Nao eh ngm famoso e ngm aqui deve conhecer. Mas 3h um cara que eh o idealizador de um grupo q eu faço parte chamado de mamutes... o nome dele eh Luis Roberto Botosso.
O cara eh muuuuuuito feraaaaa.
Queria ser a metafe q ele eh... mas sou capaz sim. Venho tentando.