Antes eu queria arranjar um namorado e perder minha virgindade, agr eu quero só transar com uma pessoa tipo esperar até a pessoa certa, devo esperar?? Pq eu não acho q seja uma boa ideia apesar a pessoa vai querer namorar alguém que saiba fazer o negócio, virgindade não é algo tem importante né??

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
22/02/2021 18h26
Não entendi bem o que quer, chutando que você desistiu de arrumar um namorado pra perder a virgindade, é isso? Só encontre alguém que realmente goste e tenha carinho por você e que te passe confiança. Pra alguém com mais de dois neurônios, virgindade está longe de ser importante, uma mente saudável é muito mais.
22/02/2021 18h48
Não posso
22/02/2021 18h53
Enfia dois dedos nessa buceta logo
anônimo
22/02/2021 19h23
Virgindade n é importante... sexo com prazer sim
Faça sexo por querer, e n pq quer perder a virgindade
22/02/2021 19h27
Não julgo pq já passei dessa fase, mas virgindade principalmente pra mulher é algo a ser pensado.
22/02/2021 20h40
Não precisa estar "namorando oficialmente", mas ao menos tenha intimidade e algum tempo e confiança com a pessoa
anônimo
22/02/2021 20h42
Não use drogas
anônimo
22/02/2021 20h46
Eu sou virgem e na pista ..... então......
anônimo
22/02/2021 21h45
Não estou em condições de dar dicas sobre isso
elas respondem
anônima
22/02/2021 18h47
Faça quando se sentir pronta e confiar no cara.. seja ele namorado ou não
22/02/2021 19h02
Anônima, por experiência própria: não se prenda ao que dizem que tem que ser, que é legal ser, etc.
Às vezes nos apegamos a muitas coisas e acaba que perdemos boas oportunidades e nisso deixamos de viver por puro receio de não ser aquilo que esperam de nós.
O que você quer? Realmente quer, ou é só por pressão? Te digo que faça o tem vontade, desde que seja consciente disso.
Vira e mexe aparece algum arrependido de perder a virgindade por aqui.
anônima
22/02/2021 18h24
Virgindade não é importante, transe e seja feliz
anônima
22/02/2021 19h10
Até parece que homem vai perder tempo com mulher virgem se ele está querendo transar.
Para um homem lidar com uma moça virgem, só se o cara estiver sem opção de uma mais experiente.
Não se esqueça da dor que você vai sentir...
anônima
22/02/2021 19h18
Querida se tu realmente quer transar por prazer arrume qualquer parceiro que use camisinha e te passe o mínimo de confiança.
Agora se tu tá romantizando sexo e só quer transar pq tá com medo de ficar velha e virgem
Recomendo vc rever seus conceitos
22/02/2021 19h24
Transa se vc n for de se apegar.

O problema é o apego. Mas se tu for fria...

Eu não aconselharia. Mas eu n tenho nada a ver com a sua vida kkk
anônima
22/02/2021 20h41
Sei lá.