gente, o meu namorado ta me copiando ate em coisas que nao da p copiar. eu toco um instrumento ai so pq ele me viu tocando quer tocar tb, eu pinto o meu cabelo de toda cor e ele tb quer pintar. quando fico brava ou triste, normalmente eu nao falo com as pessoas pra nao passar uma vibe meio ble e ele sabe disso, mas uma vez ele veio me pedir desculpas por nao falar comigo e disse que nao gosta de falar com outras pessoas quando ta bravo ou triste p nao passar uma vibe ruim. anteontem tive uma crise de enxqueca onde eu nao conseguia falar direito ai hoje de manha ele chegou p mim dizendo que nao tava falando direito quando acordou e que depois tava com uma ''dorzinha'' de cabeça. isso entre outras coisas, enfim, o que vcs acham disso?? ja estou frustrada

elas perguntam
9 8
eles respondem
22/02/2021 20h32
Acho que tu é bem louca, na real.
anônimo
22/02/2021 18h51
Seu namorado gosta da mesma fruta que vc !

Quer ser vc. Cuidado, quando vc arrumar outro macho ele vai arrumar um macho igual o seu para fazer inveja.
22/02/2021 19h35
Gente sem personalidade é a pior merda
22/02/2021 19h30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/02/2021 18h48
Estranho pra caralho
22/02/2021 18h54
Ele tem um Sharingan
anônimo
22/02/2021 18h53
Ele é um COPIADOR e parece ter um sério problema em relação à personalidade.
22/02/2021 18h50
Dá o cu pra ele e veja no que vai dar
elas respondem
anônima
22/02/2021 18h53
Acho que ele é muito apaixonado por tu
E faz isso pra se sentir aceito
22/02/2021 18h58
Bizarro, muito bizarro.
anônima
22/02/2021 19h17
Eu não consegui ler todo o seu texto, mas pelo início você parecia estar estérica quando digitou. Você não é única no planeta e as coisas que você faz não se restringem apenas a você, qualquer coisa que você invente de fazer agoraz, já foi feita por outras trilhares de pessoas que você nem conhece. Eu não veria tanto mal em ter pessoas copiando o que eu faço, de certo modo, isso significaria que eu estou fazendo algo bom ou exemplar, caso contrário dificilmente alguém iria querer fazer também. Você parece estar criando caso com besteira, tente não pensar tão mal de seu namorado.
22/02/2021 18h55
Na próxima vez tu fala assim, em tom de brincadeira, "eita, ta me copiando é?", tipo eu com minha mãe as vezes, que chamo ela de copiona ou ela me chama de invejosa, mas até onde sei é de brincadeira e sem intenção kkk
tenta falar algo tipo isso de "ta me copiando em tudo é?" em tom de brincadeira. Vai que ele solta algo...
anônima
22/02/2021 19h38
Copia até a enxaqueca? Você está namorando a própria Mística.
anônima
22/02/2021 19h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura
22/02/2021 18h52
Esse não tem um pingo de personalidade.
anônima
22/02/2021 18h50
Kkkkkkkkk eu achei engraçado