Estou em uma empresa e percebo as pessoas muito estressadas, brigando, etc... Meu chefe estava desabafando que briga até com a esposa por causa do trabalho.

Na vida de vocês o trabalho afeta negativamente? Ou vocês conseguem separar ambos e ter controle emocional?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/02/2021 19h08
Sou concursada
Nunca quis fazer parte de empresa privada só tem gente falsa nessas empresas
E também recebo a pensão do meu ex marido que era sargento do exército
22/02/2021 19h08
n me afeta, oq odeio é ônibus lotado mesmo
eles respondem
22/02/2021 19h08
É um distanciamento social bem grande, diga-se de passagem...