Conheci uma pessoa a três meses,foi amor a primeira vista!!!Nunca senti algo tão forte por alguem assim!!!Não sou adolecente,nem ela!!!Tenho 30 anos e ela 27...Tivemos uma sintonia magnífica de cara,faço tudo por ela,todo dia quando ela acorda tem mensagem minha de Bom Dia!!!Sou apaixonado por cada detalhe dela,e ela demonstra tbm que gosta de mim!!!Porêm as vezes sinto ela distante,mando alguma mensagem expressando meu sentimento,porêm ela responde com frases curtas,ou um dolorodo "tbm"...Mas quando estamos juntos a coisa é bem diferente!!!Ela é a mulher da minha vida!!!O que me dizem de tudo isso???

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/09/2016 09h32
Talvez esse seja o jeito dela de ser, mon amour...
Já que quando estão juntos, ela é mais calorosa. Vai ver que não liga mto pra mensagens.
21/09/2016 09h35
Muita mensagem grudenta enjoa
anônima
21/09/2016 09h53
Mensagem é algo que.. é bom de vez em quando!Eu tenho receio as vezes de mandar mensagem porque nao sei como a minha mensagem vai encontrar o humor dele. As vezes a gente nao esta bem consigo mesmo e recebe uma mensagem , e nao sabe como retribuir na mesma altura por nao esta bem! entao manda um bom dia , mas coisas de amor tente surpreender.. manda quando ela menos esperar , deixa ela sentir falta! espero ter ajudado!
anônima
21/09/2016 11h00
Deixa de ser grudento.
eles respondem
21/09/2016 09h46
talvez ela esteja muito ocupada e não possa ficar falando, mas tbm não fica se declarando toda hora q perde a graça, pode ser que vc faça isso tanto que ela nem saiba mais oq responder..
21/09/2016 09h57
Muito conselho bacana... também acredito que tudo em excesso atrapalha...
Aproveita o momento junto, desfrute disso...
Sinto que é seu de querer demonstrar através das mensagens...
Mas no corre corre do dia é tão difícil vou ser reciproco...
anônimo
21/09/2016 11h24
cara ! Vc nao está sendo meloso demais não?? não da espaço nem para sentir uma ponta de saudade !! cuidado que essas paixões são como meteoro se não souber lidar ...vai passar e Vc não vai perceber