meus pais é diferente dos outros pais meu pai dorme no mesmo quarto q eu separado da minha mãe . eles brigam quase o dia todo , nao ficam feliz com minhas vitoria e nao me ajudam a conquistar ela, querem saber tudo da minha vida , so me criticam tudo que digo e faço,abaixam minha auto estima ,me observam o dia todo e querem ver o q faço no celular , nunca me abraçam , nunca falam bom dia ou tomam cafe comigo por exemplo. eu tenho 18 anos e não tenho irmão , nem amigos eu sou um cara antissocial , inseguro e depressivo graças a eles.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/02/2021 20h38
Recomendo você ir embora desse lugar tóxico.
22/02/2021 20h31
Sai de casa.
anônima
22/02/2021 20h32
Eles querem te rebaixar ao nível deles...
Saiba que a opinião que eles tem de vc é só deles
Busque se conhecer mais
E se possível afaste-se de gente tóxica
Mesmo que sejam nossos pais
anônima
22/02/2021 20h39
Eles são pais controladores.
Não fale tudo para eles, não conte todos os seus planos, seja bem vago nas respostas quando eles perguntarem.
Estude, arrume um emprego e saia de casa, antes que eles estraguem a sua vida.
eles respondem
22/02/2021 20h31
Eu ficava quietinho no meu canto e estudava pra caralho até passar num concurso.
22/02/2021 20h33
Complicado
anônimo
22/02/2021 20h37
Enquanto você achar que os culpados são eles mais você vai depender deles pra se libertar.
anônimo
22/02/2021 20h39
Você tem 18, anos Brow ! Pare de se vitimizar e vá viver a vida! Procurar um emprego nem que seja capinando lotes !