Sai com um menino esse domingo, mas acabei tendo que ir embora antes por causa de uma urgência, deixando assim, uma parte da conta pra ele pagar. Mesmo ele oferecendo, sou a pessoa que curte meio a meio. Ele esta enrolando pra me passar a conta dele, então pensei em pagar um lanche e pedir pra entregarem na casa dele, uma surpresinha. Tivemos dois encontros, nossa vibe bate bem e até já transamos. Achariam estranho? É ma ideia?

elas perguntam
10 3
eles respondem
22/02/2021 20h52
Que coisa boba, o que tu quer provar com isso? Que não precisa de "macho" pra comer meio lanche? Cresce, guria.
22/02/2021 21h25
Boa ideia.

Cadê a data na pergunta?
anônimo
22/02/2021 20h53
Use isso para marcar um terceiro encontro?!?!
22/02/2021 20h53
Não precisa disso.
22/02/2021 20h58
Não. Acho que é uma ótima ideia mandar o presente pra ele caso goste de hambúrguer. Dica: ligue na hamburgueria e peça para escreverem à mão uma mensagem sua pra ele na embalagem.
No fim das contas é como se fosse o buquet de flores com cartão do séc XXI.
anônimo
22/02/2021 20h58
Cara, eu curto. Acho que ele vai gostar da atitude. Tive uma namorada que rachava comigo tudo, mesmo ganhando uma fração do que ganhava. Dava uns pau da porra pq ela só foi permitir que bancasse algo depois de uns 18 meses.

É chato, estranho, mas expressava o caráter e correção dela (claro, teimosia também, ninguém é perfeito). Hoje, é minha principal funcionária, o colaborador que mais confio e invisto pacas.
anônimo
22/02/2021 20h59
Bom né, paguei nada e ainda vou comer kkkkkkkkkk
anônimo
22/02/2021 21h19
Humildade
22/02/2021 21h28
Não sei o que dizer, nunca me aconteceu.
elas respondem
anônima
22/02/2021 20h51
Gostei
Super fofa vc
anônima
22/02/2021 20h55
Fofa... Acho que é legal sim.
anônima
22/02/2021 21h36
Sou igualzinha vc, faria o mesmo kkkkk
Nao gosto de deixar pagarem tudo, e se eu gostar muito da pessoa tbm pagaria numa boa.