Se incomodaria?

Quando começamos um relacionamento sério, devemos nos distanciar das amizades do sexo oposto?

eles perguntam
11 7
elas respondem
22/02/2021 23h31
Oxi, claro que não.
Era só o que faltava ser tão insegura a esse ponto.

Já cansei de falar aqui: não sou babá de ninguém para ficar regulando o que a pessoa faz ou deixa de fazer.
Se quiser agir errado, vai da escolha dele. Depois não reclame.
anônima
22/02/2021 23h10
Antes de mim, ele tinha uma vida, cada um no seu quadrado, eu poderia ficar com um pouco de ciumes, mas ele é autônomo e tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser, se a pessoa quiser trair, ela fará com amigos ou não. Respeito acima de tudo, já ficaria com o radar ligado se um homem começasse a implicar com as minhas amizades, é assim que um relacionamento abusivo começa.
anônima
23/02/2021 00h58
Não quero e nunca quis homens com amigas
Meu ex marido também nunca permitiu que eu tivesse amigos
22/02/2021 23h29
ele tem e acho normal, ele respeitando tudo ok, mas eu sinto um pouquinho de ciúmes isso n posso mentir
anônima
22/02/2021 23h24
Acho completamente normal e não costumo me incomodar, mas depende de como é a amizade, já tive um namorado que tinha uma amiga que vivia de brincadeirinhas mal intencionadas pro lado dele, desse jeito n tem como n se importar.
22/02/2021 23h21
Não deve ter amigas intimas , só colegas nada de ficar de papinhos
anônima
22/02/2021 23h11
Sentiria mas fingiria naturalidade
anônima
22/02/2021 23h09
Depende do grau de intimidade e se serei apresentada a essas amigas, para uma possível amizade.
22/02/2021 23h07
meu namorado tem e eu sinto ciúmes, e umas tem um jeito bem esquisito, mais um motivo pra n gostar
anônima
22/02/2021 23h06
Não vejo ele com amiga nenhuma.. mas não me importo não
22/02/2021 21h04
Lido de boa.
eles respondem
anônimo
22/02/2021 23h28
Depende do que vcs consideram amizade !

Tem mulher nesse site que acha normal sair sozinha com amigo em bar e festas. ( No caso a namorada e o amigo e deixar o namorado em casa )

Isso para mim, é ser whindersson nunes ( corno ).

Agora conversar e tals, acho normal.
22/02/2021 23h26
Cara na real, é meio impossível não sentir ciúmes né hauhauahu

Mas também é impossível cortar totalmente amizade com o sexo oposto, algum grau ali sempre vai ter, o difícil é estabelecer o limite de até onde vai essas amizades, tu acha que a tua namorada tá ultrapassando esses limites com os caras, ela acha que não, aí começa as brigas, é quase inevitável eu acho, mas tem que trabalhar essas coisas não tem jeito.
anônimo
22/02/2021 21h03
Cara, acho que desconfiaria mais das que não tem. Nao sabe lidar, falta experiência etc.
anônimo
22/02/2021 23h06
To nem ai, quem transa com ela sou eu então foda se
22/02/2021 23h04
Que tipo de amigos? Dsd que não fiquem dando em cima dela, ta valendo
anônimo
22/02/2021 21h58
Minha namorada sempre teve amigos, pelo o que reparo, uma hora ou outra o amigo sempre vai tentar dar em cima isso é certeza, seja diretamente ou indiretamente, eu ficava meio desconfiado antes... Atualmente minha namorado não conversa mais com amigos igual antes, mas aprendi lidar com isso de boas, se a pessoa tiver boa índole não precisa se preocupar, e se por acaso a pessoa quiser trair, ela vai te trair de qualquer jeito.
anônimo
22/02/2021 21h51
Acho normal