Oxi, claro que não.
Era só o que faltava ser tão insegura a esse ponto.
Já cansei de falar aqui: não sou babá de ninguém para ficar regulando o que a pessoa faz ou deixa de fazer.
Se quiser agir errado, vai da escolha dele. Depois não reclame.
Antes de mim, ele tinha uma vida, cada um no seu quadrado, eu poderia ficar com um pouco de ciumes, mas ele é autônomo e tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser, se a pessoa quiser trair, ela fará com amigos ou não. Respeito acima de tudo, já ficaria com o radar ligado se um homem começasse a implicar com as minhas amizades, é assim que um relacionamento abusivo começa.
Acho completamente normal e não costumo me incomodar, mas depende de como é a amizade, já tive um namorado que tinha uma amiga que vivia de brincadeirinhas mal intencionadas pro lado dele, desse jeito n tem como n se importar.
Cara na real, é meio impossível não sentir ciúmes né hauhauahu
Mas também é impossível cortar totalmente amizade com o sexo oposto, algum grau ali sempre vai ter, o difícil é estabelecer o limite de até onde vai essas amizades, tu acha que a tua namorada tá ultrapassando esses limites com os caras, ela acha que não, aí começa as brigas, é quase inevitável eu acho, mas tem que trabalhar essas coisas não tem jeito.
Minha namorada sempre teve amigos, pelo o que reparo, uma hora ou outra o amigo sempre vai tentar dar em cima isso é certeza, seja diretamente ou indiretamente, eu ficava meio desconfiado antes... Atualmente minha namorado não conversa mais com amigos igual antes, mas aprendi lidar com isso de boas, se a pessoa tiver boa índole não precisa se preocupar, e se por acaso a pessoa quiser trair, ela vai te trair de qualquer jeito.