Ele é uma pessoa muito legal, trabalhador, esforçado, eu gostei do jeito dele. Ele quer conversa cmg todos os dias, eu nao sei como dizer que eu nao quero nada! Dois dias de conversa e ele ja falou que gosta muito de mim, falou que eu sou linda, que eu sou diferente das outras, que eu pareço ser uma mina tranquila, gente boa, firmeza e estudiosa! Ele disse tbm que se sente muito bem falando comigo, ele manda varios audios, e até agora não me pediu foto de agora, Mas eu nao consigo gostar dele, serio não dá. Ele propos a gente ir se conheçendo primeiro, mas eu nao consegui dizer não, e agora ele me conta tudo da vida dele, da exposa, o filho.. gente eu to ferrada, oque eu faço? Ele comenta/curti td oque eu posto no face. É, pelo jeito eu to lascada. No começo eu demonstrei desinteresse total, que eu nao queria nada, mas dois dias depois ele voltou querendo conversar cmg, começou desabafar dos problemas dele. Ah nao, eu nao quero magoa-lo!

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/02/2021 21h13
Sai fora! KKkk o maluco tem filhos.
Eu não entendi se você quis escrever esposa ou ex esposa.

Mas se tem esposa, não tem sentido você continuar conversando com ele. Ele só tentando iludir com esse papinho.
22/02/2021 21h17
Começa a colocar a palavra Amigo em toda frase que vc escrever para ele.
É infalível essa técnica.
anônimo
22/02/2021 21h10
N sei nem li
Mas esse gato na tua foto....ta ó kkkkkkk
22/02/2021 21h12
Fala que tá voltando com o ex.
anônimo
23/02/2021 00h16
Ele tem filho...vixe eu ja pulava fora.
Mas vc coroou um monte de qualidades dele, se pra vc ele tem um monte de qualidades o que vc não gostou nele ? Aparência, jeito. O que ?

E se você falar que está interessada em outro ?
anônimo
23/02/2021 00h20
A pior coisa que vc pode fazer é manter ele achando que vc gosta dele. Acredito que é melhor vc falar com ele logo.A não ser que vc queira que ele fique te bajulando.
elas respondem
anônima
22/02/2021 21h12
Kkkkk Eu comecei lendo achando que era simplesmente um cara insistente aí você me diz que ele é casado?! Pqp... você é bobinha assim mesmo ou só se faz? Não tem nem que dizer não, moça. Só manda ele tomar vergonha na cara e mete um block, eu hein.
22/02/2021 23h59
Fala pra ele que vc não tá querendo se relacionar com ninguém no momento.
anônima
23/02/2021 00h17
Sei lá