Poxa queria ter essa moral tipo arrumar uma mina estável, toda bonitona e sexo a hora que eu quiser. Tudo isso sem muito esforço. Queria que um dia isso mudasse iria ser muito bom ver as minas correndo atrás de muitos homens sérios que são um zero a esquerda.
E sim não são todas mulheres mais a maioria

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
22/02/2021 21h40
Vocês acham que vida de mulher e só felicidade kk
Sim, temos facilidade em escolher os caras pro sexo, mas tem uns contras
-Nem todos os homens são fáceis. Normalmente os que mais mais desejamos não são fáceis que saem transando sem escrúpulos (isso os torna mais interessantes, na verdade).
-Só escolhemos com facilidade pra sexo, pois pra namorar é bem difícil de dar certo com todos que gostamos.
-Podemos ter sexo fácil, mas isso não é bom para nós, pois se for pra alguém carregar um bebê na barriga caso tudo dê errado, esse alguém será a mulher, rs
22/02/2021 21h38
Muito difícil, porque nem sempre tem um homem legal entre as escolhas.
22/02/2021 21h44
Opção não falta, mas BOA opção é raro.
anônima
22/02/2021 21h45
Nunca exerci esse "poder"
anônima
22/02/2021 21h51
Nem sempre é bom pois as vezes acumula muito homem e demora pra você filtral um cara bacana dos que querem apenas te comer e no fim a maioria não está disposto a assumir gravidez nem nada.
Nem toda mulher tem esse poder de escolha não, isso é para as mais bonitas, as meninas mais simples tem que correr se quiser um cara bem bonito e interessante, não é só abrir as perna que ele vem correndo(as vezes vem, mas assim perde a graça da conquista).
Isso só acontece porque existem homem que querem fazer sexo inescrupulosamente com qualquer mulher e acaba que temos muitos opções quando é só uns cara que nos vêem como objeto sexual.
Infelizmente vocês homem com esse pensamento de "tudo é fácil para a mulher" nos resumem apenas a buceta, não temos sentimentos, interesses, dignidade, risco de gravidez nem nada.
22/02/2021 22h25
É tipo hoje quero uma cara com abdômen tal,cor de olho,altura,tipo de cabelo ou pele,idade que quiser.Dentro da escolha vou escolher qual gosto mais da personalidade.Não correr risco de conhecer cara babaca.
Sobre namoro é algo bem mais complicado vai muito além da atração, desejo e etc.
22/02/2021 23h56
Pra sexo tem vários mesmo pra escolher, fora que a gente tem que filtrar os caras pra escolher e muita das vezes a gente ainda escolhe o errado, é foda.
anônima
23/02/2021 02h28
Nunca tive opções
Minha única opção sempre foi abido
23/02/2021 16h30
Muito bom.
eles respondem
anônimo
22/02/2021 21h43
Mulher pode de fato escolher a trepada, uma relação estável como você idealiza, não são muitas não.
anônimo
22/02/2021 21h51
Vdd pra meu Muié é tudo fácil
22/02/2021 22h15
Sempre serei um Fracassado sem poder de escolha
anônimo
22/02/2021 23h48
Eu sei la, mas tem uma coisa estranha nesse mundo... Elas vivem reclamando... Tipo aqui tem um monte falando que não consegue namorado e no mundo real eu vejo meninas que entra ano e sai ano e não arrumam namorado...

Essa merda ta esquisita, se é fácil ou elas estão rejeitando todo mundo e querendo o cara top ou elas tem dificuldade de arrumar um cara comum pra namorar.

Eu tenho umas conhecidas que quando começaram a namorar o cara era bem magia velho e nada de beleza até mais feio que a maioria aqui.

E eu vejo umas meninas bonitas com cara feio se tivesse tão bom assim pq elas não estão com um bonito ?

Lógico que tem umas que interesseira é pouco ta mais pra buceta de ouro mas são minoria.

Eu também queria entender...
anônimo
22/02/2021 23h58
Tá pretendendo escolher um homem para você também, anônimo?