Juízo, menina! Para de viciar em coisa que não presta!
22/02/2021 22h11
Aproveita essa fase pq depois vc vai querer voltar no tempo
anônima
23/02/2021 00h57
"se valorize muito Ana Quitéria"
22/02/2021 23h51
Se esforce mais e acredite sempre em você.
anônima
22/02/2021 23h42
Brinque bastante e n leve as coisas tão a sério
anônima
22/02/2021 23h41
Nenhum, até parece que eu com 8 anos iria me ouvir e lembrar de algo kkkkk
22/02/2021 23h34
aproveita a vida, essa fase é muito boa
eles respondem
anônimo
22/02/2021 21h57
Aproveite todo tempo com quem você ama,
anônimo
22/02/2021 21h59
Não entre nesse site de jogos para celular que tem uma opção" jogos XXX". Você vai lascar sua vida !
22/02/2021 22h01
Um peteleco bem dado no pé da orelha pra largar mão de ser besta.
22/02/2021 22h03
"Cometa suicídio"
22/02/2021 22h04
A Sofia te ama seu burro
23/02/2021 01h43
Nem sei!kkk
anônimo
23/02/2021 01h40
Cara, dar conselhos pra uma criança de 8 anos? Não acho uma boa idade pra conselhos, mas diria pra ele parar de fazer certas coisas, acho que só isso msm, mas se fosse pro meu eu de 2015-2016 daria mais conselhos
anônimo
22/02/2021 23h47
Você precisa investir o seu tempo em concurso público. Se você se preparar bem para concursos, e pedir emancipação aos 16 anos de idade, todos vão te admirir e te elogiará, e assim você se sentirá super-satisfeito com a vida, pois será um acima da média. Estude principalmente Português, Matemática e História na escola, e pratique muita leitura. Procure a igreja evangélica assembleia de Deus, que você dentro de alguns anos, terá amizades que te ajudarão a conseguir uma boa faculdade gratuita. Faça o que eu tô fazendo, que você se dará bem. Procure logo a sua independência, obtenha logo um trabalho com estabilidade, cuide da sua saúde, da sua aparência, não queira namorar tão cedo, pois as pessoas normalmente se arrependem disso quando fazem cedo, procure andar com pessoas que te agrege, e se afaste de quem te atrasada ou te para. Não ouça conselho das pessoas, os bem sucedidos e felizes normalmente não ouvem conselhos. As vezes o seu "amigo" não quer que você cresça mais do que ele, e tenta te parar. Melhore a sua postura e trabalhe seu silêncio. Essas duas coisas são muito importantes também. Acho que esse seria o caminho.
22/02/2021 23h43
""Continue no seu foco, transforme seu sonho em projeto que a luz do Sol será o seu teto. Não desista, insista e se te faltar alegria, sorria; e quando olhar no relógio e já for de dia, você chegou onde queria""
anônimo
22/02/2021 23h38
"Se atira daquela ponte branca pfv!!"