ei lá. mas quando entro no face ou fico fuçando na net fica dando uma sensação de tristeza que não sei da onde vem. que será que é isso? mexo na internet e fico triste do nada! vocês também ficam assim? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/02/2021 21h59
Porquê da a sensação que a vida dos outros é perfeita e você compara com a sua.
Na verdade nunca foi tão fácil vender ilusão.
anônima
22/02/2021 21h57
Isso é fenômeno muito comum e tem sido estudado por especialistas, evita se não te faz bem.
eles respondem
22/02/2021 21h57
Eu fico porque vejo Mulher e nenhuma me quer.
anônimo
22/02/2021 22h02
Também fico assim e sei bem qual o motivo: Rede Social.
Sabe? A vida dos outros parecem tão movimentado lá fora, viagens, relacionamentos, dinheiro etc. Tão regada de felicidade, enquanto eu só observo, preso em uma janela de vidro (meu monitor).

Essa foi a razão de eu excluir aplicativos de rede social do meu celular como Instagram, Facebook etc. Estava ficando depressivo achando que a vida dos outros é melhor que a minha.
anônimo
22/02/2021 21h59
Frustração.
22/02/2021 22h00
Comparação, na internet tudo mundo só montra-se no bem bom, logo passa a impressão que a vida da pessoa é muito melhor que a nossa.

(Coisa que não é verdade, geralmente a grande massa vive apenas de aparência e não demonstram o quão fodidos são diariamente)
anônimo
22/02/2021 22h00
Xvideos resolve
anônimo
22/02/2021 22h01
Também fico