tipo disseram ou pensaram q vc era algo , mas na vdd vc não era , ou insinuaram alguma inverdade sobre vc.

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/09/2016 10h13
Sim... sociedade é algo muito perverso né... se você se deixar levar sempre será massacrado...
No meu caso houve um contexto... meus amigos de infância começaram a usar drogas deliberadamente e consumir álcool de forma desenfreada... E me sentia na obrigação de não abandoná-los... (Várias vezes perdia ingressos de festas... porque só com o pré-night já tinha alguém trilouco e matava a festa e ficava de babá...
Isso fez com que as pessoas me julgassem como parte do bando...
E sendo que naquela época eu não curtia nada... até porque se todos ficassem loucos quem ia ajudar a curar...
21/09/2016 14h04
Muitas vezes.
Até hoje acontece.

Fama de metido e antipático, já é de praxe em todos os ambientes que chego, pelo menos em um primeiro momento.

Gosto de andar bem vestido, e quando não conheço ninguém de onde estou, fico mais na minha, e ainda tenho naturalmente uma cara de bravo, isso tudo contribui pra que meio mundo pense que sou metido.

Mas quem conversa comigo, sabe que não tem pessoa mais tranquila do que eu ( Se vierem conversar amigávelmente, rs).
elas respondem
anônima
21/09/2016 10h51
Velha pirigueti, safada, infiel tudo coisa que eu não sou, nem velha , nem pirigueti,nem infiel ...safada um pouco kkkkkkk
21/09/2016 10h36
Sim.
Ja fui tachada de metida...mas eu n sou...eu só sorrio pra quem eu quero.
anônima
21/09/2016 10h38
Já, é o que mais fazem. "Pensava que você era metida". Só pensava mesmo, né non? Depois que me conhecem, descobrem que eu sou farofeira.
anônima
21/09/2016 10h40
De antipática,fresca (acham que sou cheia de não me toques e que tenho nojo de tudo),mas eu não me considero nada disso,acho que confundem a minha timidez com antipatia.
anônima
21/09/2016 10h49
Sim, e eu só vou poder provar que não sou oq ele pensa em 2017 kkkkkkkk
Tempo pré determinado....
anônima
21/09/2016 14h28
Já me chamaram de "santinha" e "metida", por eu ser tímida e ficar muito na minha.
Mas são duas coisas que eu realmente não sou