Vai ter que se distrair com outras coisas. Com o passar dos dias a saudade ameniza, você vai ver.

E quando perceber que está pensando nela, tente lembrar dos motivos que levaram a não dar certo. Isso sempre ajuda.
anônima
23/02/2021 00h47
Se valorizando
anônima
22/02/2021 22h39
Tirando o foco dessa pessoa e focando apenas em vc.. melhorando tua autoestima.. se desenvolvendo cada vez mais.. se cuidado mais.. coloque em um papel todos os defeitos dessa pessoa e o que ela fez de ruim com vc.. daí quando vc se pegar pensando nela leia o que você escreveu na folha.. quanto mais vc perceber que ela não serve pra vc mais rápido vai desapegar
22/02/2021 23h12
Focar em outras coisas
anônima
22/02/2021 23h50
trabalhando mt ou se entregando a outra coisa
22/02/2021 23h52
Desapegando
22/02/2021 23h49
Focando mais em vc, arruma algum passa tempo pra sua mente não ter tempo de pensar na pessoa... tem que encher a mente de coisas.
eles respondem
22/02/2021 22h37
Batendo uma punheta sempre que pensar nela.
23/02/2021 00h01
Já tentei focar no trabalho, nas minhas amizades, em outras mulheres, academia, nos meus objetivos, tentei fortemente mais não adianta, creio que só o tempo pra fazer esses sentimentos de merda passar, já experimentei maconha skunk e achei horrível a ponto de querer sair de dentro do meu corpo mais eu não conseguia, por mais que eu tentasse, só o tempo fazia o efeito daquela merda passar, a paixão é igual, essa bosta só o tempo faz passar, não podemos fazer muita coisa pra mudar isso, a única saída pra homens que aprenderam a gostar, é aprender a ser desapegado a ponto de não se apaixonar mais nunca, e se tornar um eterno solteiro sem paixões, é a única saída pra não sofrer com a paixão !! Do contrário, prepare a mente e o coração, porque o inferno será certo, assim como o sofrimento que vai te esperar, e esse inferno nunca mais pretendo passar !!
anônimo
22/02/2021 22h38
Xvideos
22/02/2021 22h54
vc ficava com alguém antes?
vc nasceu pegando alguém?
22/02/2021 22h55
Vc nao para de gostar de uma pessoa ficando com outra... isso NUNCA da certo... só piora na verdade!!
anônimo
22/02/2021 22h42
saia mais de casa
procure fazer algum esporte
assista filmes mas nao filmes do tipos romanticos e melosos e sei la kkkkk
tenta nao pensar tanto e com o tempo passa