É uma insegurança minha, quero saber a opinião de vocês.

Em qualquer lugar seja centro, festas, eventos ou shopping, você andaria numa boa na kombi do namorado?
Nesse caso a kombi é herdada da mãe dele. Ele precisou vender o carro por n motivos e passa um período de no mínimo 1 ano e meio andando na kombi.

A kombi é semelhante a essa só que é de um amarelo claro, meio desbotado.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
23/02/2021 02h25
Eu não
Coisa de pobre
Eu ia morrer de vergonha
Tenho meu Onix joy
anônima
23/02/2021 08h33
Eu iria amar, eu amo Kombi. Queria uma Kombi home e sair viajando
22/02/2021 23h01
com certeza, colocaria um sonzão nela e iriamos para a praia
anônima
22/02/2021 23h56
Não é o carro mais bonito do mundo, porém com certeza muito melhor do que pegar ônibus lotado e correr risco de ser assediada.
Qualquer coisa passa uma pintura bonita e deve deixar mais agradável.

Olha que gracinha:

22/02/2021 22h47
Só se ele me deixasse dirigir também!

Que gracinha a Kombi.
anônima
22/02/2021 23h40
Kombi é de boas(tô sendo sincera). O que eu ficaria sem graça de andar seria um Fusca. O capô daquela porra parece uma xota kkkkkk
anônima
22/02/2021 23h05
Eu amei, não vejo problema nenhum, ia era amar só por não precisar pagar ônibus pra ir nos lugares, e da até pra montar um cenário bacana dentro dela
anônima
22/02/2021 22h50
Exótico. Me adaptaria.
eles respondem
anônimo
22/02/2021 22h47
Nem fudendo a mulherada iria andar na kombosa só pagando kkkk
22/02/2021 22h50
Mulher andar de kombi? Difícil hahahah
22/02/2021 22h45
Elas ficariam com vergonha.
Iriam terminar.
anônimo
22/02/2021 23h15
Seria sim.

Irão dizer que não, que dinheiro não importa e bla bla.

Mas na vida real ! Quem não tem carro / moto bonita, não come ninguém !.

Pode chorar e me negativar a vontade, um feio que n pega ninguém, quando compra carro vive cheio de mulher.

Se vc tiver a sorte de achar uma mulher legal e ela não se importar se é kombi ou carro isso vai ser um milagre, mas uma boa parte vai ter vergonha de andar de kombi ou sair com vc.
22/02/2021 22h52
que isso
kombão é fino demais
já faz uns transportes ilegais levando galerão
anônimo
22/02/2021 23h04
Pow, tá bonitinha a Kombi, até bateu vontade de customizar uma.
anônimo
22/02/2021 23h59
Quando eu vejo essas perguntas e as respostas Saad meninas ai eu tenho a certeza que o bicho mentiroso é mulher!

Cara com essa kombi tu só vai poder escolher entre gorda fedendo a cheetos e travesti... Porque as outras vão morrer de vergonha de andar de kombi
22/02/2021 23h47
Um Mitsubishi Lancer não chega aos pés drift de uma Kombi