Meu pai engravidou minha mãe e deixou ela se virar para se manter e manter a mim mesmo. A minha sorte foi que com 15 dias de vida, o meu avô, que já morreu, me acolheu juntamente com uma tia que tenho como mãe. Ele fez a mesma coisa com o meu irmão que é 3 anos mais velho que eu. Conversei com a mãe desse meu irmão recentemente e ela me disse que sempre que ela apresentava para ela as necessidades do meu irmão ele falava que não podia, não a ajudando em nada. Estou muito sentido com isso, pois ele nem comenta nada com as mães dos filhos dele, nunca pediu desculpas pelo que fez e acha que tá tudo bem com a gente. Eu não tenho me sentido tão bem com isso, muito embora eu tenha percebido que não tenho que guardar sentimento de ninguém, muito menos de um pai. Por favor, não tentem me impor a pensar que eu estou errado sobre o meu proceder. Eu sou cristão, quero seguir a paz para com todas as pessoas. Eu acho que apenas os tolos que se comprazem em causar dor. Comentem apenas o que acham disso. Eu devo tratá-lo com naturalidade ou devo pelo menos conversar com o meu irmão ou até mesmo com o meu pai sobre o assunto. Ah! Eu não moro com ele, gente.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/02/2021 00h41
Faça oq vc tiver vontade menino
Só vc sabe oq sente
eles respondem
anônimo
22/02/2021 23h32
Tente desabafar com ele e conversar com ele sobre o que vc sente.

Sobre ser cristão, não se obrigue a perdoar !.

Perdoe de verdade e seja real e sincero com vc, não fique fingindo que perdoou pq os ensinamentos de jesus falam sobre isso.

Pq mentira também é pecado.

Se possível procure terapia.
23/02/2021 08h26
Ser cristão não é ser imbecil.
Cristo lutava pelo que é justo.
O que é ser justo com seu pai?
No mínimo tinha que entrar na justiça pra que ele arcasse com uma vergonhosa pensão.
Ele continua enfiando pau em mulheres por aí. Ta cagando e andando pro seu cristianismo.