Minha namorada foi expulsa de casa pelo pai dela, pois ela descobriu que está gravida ela queria vim morar comigo por um tempo mais eu disse pra ela que não podia por que eu moro com meu irmão e a casa é pequena daí ela ficou com raiva de mim disse que eu não ajudo ela no momento que ela mais precisa. Será que eu tou errado? Sendo que eu não tou em condições de ajudar ela

eles perguntam
10 11
elas respondem
22/02/2021 23h53
Que porra de homem você é?
Não vai dar assistência na hora que ela mais precisa é foda.
Isso que da engravidar de um idiota.
anônima
23/02/2021 01h13
Caramba! Você tem uma ameba no lugar do cérebro ou pedra ao invés de coração??
Óbvio que você está agindo não só errado como um covarde. Se fosse só sua namorada até dava para relevar, mas é seu filho então a responsabilidade é sua também, ou você quer ela passe a gestação morando na rua e tenha a criança de baixo da
ponte??? Logo corre atrás de um lugar para ela ficar, seja na sua casa, dos seus pais ou em um hotel se não vai na casa dos pais dela dar um jeito deles aceitar a menina de volta pelo menos por um tempo afinal depois dessa humilhação ela não vai querer morar com os países por muito tempo...
Sobre seu irmão certeza que vai compreender a situação afinal é sobrinho dele também.

Isso não é uma questão de ajuda e sim responsabilidade mútua afinal ela não fez o filho com o dedo certeza.
22/02/2021 23h57
Se o filho é teu te vira. A responsabilidade é sua. Cresça, seja homem. Não deixe seu filho ser mais uma criança sem pai presente, que paga míseros 300 reais de pensão alimenticia reclamando ainda. Condições você cria elas. Vá trabalhar o dobro, não seja um podre de um ser humano que vai abandonar a mãe do filho grávida. Lamentável a pessoa usar uma desculpa que não tem condições de "ajudar". Toma vergonha nessa cara. escolham bem os homens que vcs vão se relacionar meninas, pra não ter a decepção de encontrar um desses no meio do caminho. Que Deus tenha misericórdia de vc, se é que vc acredita nele.
anônima
23/02/2021 08h37
Porra, a mina foi expulsa de casa por estar esperando um filho seu e você não pode acolher ela na sua casa? Como não está em condições de ajudar ela? é só acolher na sua casa...já vi que você quer mesmo é cair fora total de suas responsabilidades.

Lamento mesmo é pelas mulheres que se apaixonam por homens calhordas e covardes que nem você e ainda tem o azar de engravidar.
anônima
23/02/2021 08h55
Isso joga teu filho na rua. Vc é podre
anônima
23/02/2021 08h53
Se vira!
Sua mulher e seu filho não podem ficar desabrigados
anônima
23/02/2021 00h52
Vc é um menino ....
anônima
22/02/2021 23h52
Tente avaliar a possibilidade de abrigar ela por uns dias, não precisa ela morar com vc, apenas de apoio nesse momento, talvez os pais mudem de ideia depois que a raiva passar
22/02/2021 23h50
Aluguem uma casa. Se ela engravidou de vc, e por isso foi expulsa a parcela de culpa é sua tambem.
eles respondem
anônimo
23/02/2021 00h00
Vc disse que tem 2 quarto na casa que vc mora com seu irmão.

Arruma um colchão e dorme nesse colchão e da a cama para sua namorada !

Se vc engravidou ela, assuma sua responsabilidade e por mais que seja pequeno o quarto vc n pode deixar sua namorada na RUA !.

Dps ela te larga e vc vai chorar no site.
anônimo
23/02/2021 00h01
Se o filho é teu, se vira mermão.
anônimo
23/02/2021 01h15
Sim, está, se vc a engravidou, vc tem responsabilidade de cuidar dela e de seu filho, pare de arrumar desculpas
anônimo
23/02/2021 01h18
Você está muito errado cara, sua namorada nunca precisou de você igual precisa hoje, devia levar ela pra ficar com você por um tempo, além de covarde você está sendo um péssimo namorado e está longe de ser um exemplo pro seu futuro filho, que vergonha em...
23/02/2021 08h30
Nao
Vc está certo
Errado estao os outros que te apoiam
anônimo
23/02/2021 08h57
Sua namorada grávida?
de outro, né? Kkkkkkkk
anônimo
22/02/2021 23h48
Se você está ajudando da melhor maneira possível ela tem que ter paciência ainda mais nessa situação em que se encontra.
23/02/2021 08h33
Se você é o pai da criança, tem o DEVER de ajudar sua mina.
anônimo
23/02/2021 01h32
Você só tem duas opções, ou cuidar do seu filho ou viver rastejando como um verme.
A escolha é sua, está tudo no seu nome.
23/02/2021 00h00
Vai comprar cigarro
22/02/2021 23h59
O filho é seu?