Já rolou aquela química de festa e tudo acontecer numa noite...
E já aconteceu... uma paquera de adolescência e depois reencontrar e tudo fluir... coisa de 4 anos... primeiro só ficamos nada de sexo... e aí ela se muda... e depois quando ela volta eu já não estava morando na cidade... e os encontros e desencontros aumentam... e a gente se falando sempre... e uma vez tudo sem querer... nos encontramos e tudo flui.. mas demorou quatro anos...