Eu gosto do superman, o que ficou chato é essa hiper sexualização que as mulheres fazem no Henry Cavill, objetificaram tanto o homem que não da mais para dissociar ele do personagem e perde a força.

Quando as mulheres falam que os homens tratam mulheres como objeto eu lembro dele e dou risada.

Clark Kent não existe, é Henry Cavill\Superman agora. kkk
anônimo
23/02/2021 00h04
Pq o Batman é oq é mais focado pela DC infelizmente, já tá meio saturado isso, mas não é poucos que gostam do Super, eu por exemplo gosto dele, mas oq eu ouvi da boca de quem não gosta, é pq dizem que ele é muito perfeitinho, muito divino, apelão demais e por aí vai
23/02/2021 00h38
É um dos super-heróis mais antigos do mundo, já foi exaustivamente usado e talvez a galera enjoou, e os poderes dele são meio genéricos e apelões. O filme "Homem de Aço" deu um ar mais dark pra ele mas o povo não curtiu muito, e a atuação do Cavill foi meio sem sal.
22/02/2021 23h46
Pq o Henry Cavill é mais lembrado que ele...

Segundo as mulheres...
22/02/2021 23h58
Porque o Batman é melhor.
23/02/2021 00h26
Porque ele é um herói bosta, sem personalidade, poderes tirados da bunda, filmes chatos. Pega qualquer filme do Superman e compara com o Dark Knight, nunca chegará nesse nível.
anônimo
23/02/2021 08h33
Pq colocaram aquele cara desgraçado lá pra fazer o papel dele, eu mesmo desanimei depois disso
23/02/2021 08h32
Às vezes as pessoas crescem.
23/02/2021 08h26
Porque as narrativas estão tirando a magia do herói. Ele já foi idealista, lutava contra o mal e a favor do bem, defendia os mais fracos, entregava à justiça os vilões. Nas narrativas atuais, até contra o Batman ele já lutou.
Está se perdendo a noção do certo e errado, do bem e do mal. E os heróis, perdendo isso, deixam de ser heróis. Sem falar no romantismo que está em extinção !!!!!!!
Cadê as cenas de amor com a Lois Lane? Cadê o voo por entre as núvens, sobre os prédios da cidade?
Saudades dos velhos tempos.. E dos antigos heróis!
anônimo
23/02/2021 00h39
Porque é chato. Porra, eu quero ver o BLUE Marvel nos filmes...
anônimo
23/02/2021 00h35
Pq ele é um herói "padrão" demais e as pessoas já saturaram desse tipo. As pessoas se identificam mais com personagens humanizados e com problemas e defeitos, como Batman, Homem de Ferro etc...
anônimo
22/02/2021 23h52
Superman não teve tanto sucesso no cinema como Batman. No geral os filmes de heróis da DC tem decepcionado (exceto Batman e mulher Maravilha).
Além disso Superman sempre foi um herói chato.
anônimo
22/02/2021 23h47
A mulherada gosta do boneco Ken sem saco
Tá foda
anônimo
22/02/2021 23h46
Eu gosto dele, mas ele é um herói apelão.

Ai meio que perde a graça, pq nada derrota ele e sempre ele da a volta por cima...

Batman por outro lado é mais humanizado e se fode a vida toda ( emocionalmente, perda , relacionamentos etc.. )
elas respondem
anônima
23/02/2021 00h17
Nunca gostei, acho que por não ter crescido interessada na história de nenhum heroi na verdade.
Mas não tenho nada contra, é só aquela coisa de tipo tanto faz pra mim.
23/02/2021 16h23
Mentiu.
anônima
23/02/2021 03h02
Eu acho o Superman de agora meio fraco. O cara não tem vitalidade, sei lá. Outros atores do passado tinham melhor vibe pra interpretar o personagem.

Fora que, como já falaram, a DC foca demais no Batman, e as estórias do Superman ficam rasas.
anônima
23/02/2021 02h34
Isso é coisa de adolescente
Gosto de Fábio Junior e Elvis Presley
anônima
23/02/2021 00h15
Ele não é dessa geração agora é outros personagens
22/02/2021 23h46
Eu nunca gostei
22/02/2021 23h46
ele eh meu super-heroi preferido