Mesmo ela ter tentado esconder de vc que fazia programas, uma que ela nem fez por necessidade pois ela é formada em enfermagem e os pais sempre deram de tudo. Eu nunca nem imaginei que ela poderia ter sido garota de programa, mas enfim descobri e de fiquei sem saber o que fazer no momento fiquei uma semana sem querer falar com ela normal na verdade mudou muito nossa relação depois que descobri isso, mas no fim acabei entendendo que não valia apena se desentender por algo do passado, msm sabendo que eu corro risco de ser corno eu resolvi continuar com ela.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
23/02/2021 00h06
Só pq ela foi garota de programa não significa que vc vai ser corno, se ela falou abertamente com vc sobre isso provavelmente já largou isso td, e se tiver tempo assista a série "o negócio" vai te ajudar a lidar com preconceitos e ver tudo de um ponto de vista diferente
anônima
23/02/2021 00h13
Achei interessante você ter continuado com ela pois é bobagem jogar sua felicidade fora por causa disso, ainda mais se você realmente gosta dela.
O fato dela ter sido prostituta necessariamente não é sinônimo que vai te trair, mas ela ter se prostituído por outro motivo além de necessidade é preocupante, então vc tem razão para duvidar...

Se no fim vocês continuarem justos e sem essa insegurança então apenas mude de cidade e recomece aonde ninguém sabe esse passados dela...
anônima
23/02/2021 00h22
Sim super normal
Não julgo ninguém
23/02/2021 00h33
Claro que eh pq eh uma profissão como outras
anônima
23/02/2021 13h21
Não é comum, pois, a gigante maioria das mulheres não trabalham com esta profissão!
Se você a ama e, mesmo assim quer continuar com ela, ninguém tem nada com sua vida
anônima
23/02/2021 14h32
Você pode encontrar outras da mesma classe social, da mesma aparência e personalidade que não sejam gps.
As pessoas são descartáveis, e é muito fácil achar alguém do mesmo padrão.
Se você acredita nessa bobagem de amor e está alienado com isso, continue com ela.
eles respondem
anônimo
23/02/2021 00h10
O certo seria terminar.
Ela tá te fazendo de bobo, ela devia ter te contado desde do início. Além disso tu corre risco de pegar alguma DSTs, pq ela trepa com vários caras por dia e depois transa contigo. Quem te garante q ela largou mesmo essa vida?
anônimo
23/02/2021 00h02
Eita não sei se ficaria com ela com todo o respeito, acho que eu seria muito inseguro
23/02/2021 00h08
Podem me chamar de frouxo, eu sei que sou kkkk
Foda-se, admiro essa coragem toda aí viu, eu não teria essa mesma coragem, uma mina deixou filmar uma suruba dela aqui, falou que foi estupra igual aquela do rio, depois ela se arrependeu e desmentiu, ela fica tentando namorar comigo a meses e eu não asuporto nem olhar pra cara dela, imagine uma prostituta que é do mesmo nível, eu não ia conseguir mesmo, parabéns pela maturidade !!
anônimo
23/02/2021 00h02
Grande homem!
Ela te fará feliz. O amor vence todas as barreiras.
anônimo
23/02/2021 00h09
Cuckold e faça exame ela com certeza tem DST.
anônimo
23/02/2021 00h04
Ainda bem que não sou você.
Mulher da enfermagem geralmente não é coisa boa mesmo
anônimo
23/02/2021 00h05
Cara, o que ela fez antes não te diz respeito. Precisa pensar se hoje ela te faz bem, é uma boa pessoa, parceira, leal etc

Se estiver tudo bem, esquenta a bunda não, cara. Todo mundo tem os corpos de suas vítimas escondidos em algum lugar
23/02/2021 00h03
É a coisa mais normal do mundo
23/02/2021 08h35
Pode continuar ate mesmo sendo prostituta.
So que a humanidade ta com o cérebro nuns 2mil anos atrás
23/02/2021 13h24
O tenso aí é que ela nem te contou, e pra piorar ela não fazia por necessidade
anônimo
15/03/2021 05h19
Não é normal
15/03/2021 05h59
Sim. O que ela foi é passado, o mais importante é saber quem ela é hoje.