ultimamente estou com muita preguiça de tentar conhecer alguem pq é sempre aquela coisa de ficar conversando ai tem que ficar mantendo contato sempre e tem mina que fica fazendo joguinho e fica de cu doce
enrola e enrola e no final nao da em nada e vc perde dias ou ate meses investindo e perdendo tempo em uma coisa q nao da em nada
as coisas poderiam ser muito mais faceis

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/02/2021 00h41
Também tenho preguiça, por isso as pessoas tão voltando pra ex pq já conhece a pessoa kkkkk
23/02/2021 00h44
Na verdade só tô falta disso kkk, um dia desses uma pessoa nem trocou ideia comigo e já me chamou pra ir no ap, eu achei meio bizarro.
anônima
23/02/2021 00h51
Tenho sim
anônima
23/02/2021 00h52
É chato mesmo
Ainda bem que já sou viúva
anônima
23/02/2021 01h21
Estou com esta preguiça há muito tempo. Quando conheço alguém novo só quero que a pessoa não fique "posando" com papo de futuro e viva o momento, só deixar acontecer e se já era. Não tenho paciência para criar assunto, dar atenção todos os dias, etc.
anônima
23/02/2021 02h05
Tenho mais preguiça em ficar conhecendo por muito tempo sem saber se vai dar em namoro.
Tenho vontade de perguntar logo o que ele quer.
eles respondem
anônimo
23/02/2021 01h19
Tenho preguiça de tudo
23/02/2021 01h24
Foda hj em dia é q pelo menos no meu caso, as vezes eu só quero conhecer a pessoa e ela entende q é interesse... E se afasta tá complicado
23/02/2021 01h26
Hoje em dia só homem bonito e rico que pega mulher mesmo. Isso aí é enrola o feio mesmo.kk
anônimo
23/02/2021 01h33
As vezes bate uma preguiça, mas quando a mulher é legal e sabe conversar, é um combustível pro interesse. Pelo menos comigo é assim.