vejo mina q arruma briga por conta de curtida acho besteira isso

elas perguntam
12 22
eles respondem
anônimo
23/02/2021 01h41
Vai trouxa...começa com uma curtida, e ele termina com a boca na buceta dela enquanto tu dorme achando q ele ta atemais tarde no trabalho...otaria
anônimo
23/02/2021 02h58
Olha a resposta de que diz que é normal ou besteira e vc vai ver q são dos que só falam putaria e ficam pedindo nudes por aqui, dai tu tira o tipo de pessoa que fica dando curtida em quanto namora. Arrisque com sua cabeça em risco. eu não.
anônimo
07/04/2021 02h15
....inocente vc é
Qual é a intenção dele curtir e comentar em foto de outras mulheres que NÃO são dele???? Acorda!! Se ele curte, é pq achou gostosa e deve ate chamar elas no pv e vc nem sonha, ate porque não entende isso da outras meninas q namoram, nao gostarem disso..
anônimo
23/02/2021 12h31
Depois essas mesmas meninas estão militando na Internet defendendo que mulheres têm que andar com os peitos pra fora já que homens fazem isso, mas na vida real surtam até com like q o namorado dá nas outras mulheres, imagine estar andando na rua e ver que tem uma mulher com os peitos pra fora perto do namorado? Iria dar um ataque de furia no meio da rua msm. Ahhhh a hipocrisia...
23/02/2021 12h49
Tem q se garantir. Quem se garante nao procura pelo em casca de ovo.
anônimo
23/02/2021 02h34
Esse tipo de pessoa é zoada demais, fiscal de like. Chego nem perto.
anônimo
23/02/2021 01h31
Não tenho namorada, nunca tive
23/02/2021 01h07
bom mesmo é comer as meninas
anônimo
07/04/2021 04h15
Eu não ligava, até descobrir que like significa TUDO MENOS “ curtida ”.
Ao entrar nesse site eu descobri que pessoas usam like e comentar em foto de pessoas como forma de paquerar.

E sem eu saber eu estava paquerando toda minha família kakkakakakak

Bem, pelo que eu entendi a pessoa curte várias fotos seguidas como forma de chamar a atenção da pessoa e dps vai para o PV e começam a conversar.

Ai a curtida funciona como uma paquera para saber se a mulher ou homem vai querer algo.

E o comentário é tipo a confirmação.

Algo assim.

Eu acho que é uma besteira tudo isso, mas o povo faz isso.
anônimo
23/02/2021 01h20
Não
anônimo
23/02/2021 01h22
Eu nem vejo isso
23/02/2021 12h03
Eu não me imagino dando like em foto de outras enquanto tenho namorada
elas respondem
23/02/2021 02h55
Lógico. Acho falta de respeito.
Principalmente pq se for do rosto não curte, mas mostre uma de biquíni.. o dedo chega treme
anônima
23/02/2021 02h31
Não chega a ser uma traição, mas com certeza é falta de respeito e um indicio que essa pessoa trairia sim, já que não possui controle por uma foto.
anônima
23/02/2021 02h47
Cara, é questão de respeito, nem que a pessoa não fosse falar com a moça ou ter nada com ela, se ele tá curtindo a foto é uma mensagem subliminar (pra todo mundo que vê ele curtindo a moça) dizendo "fico tarando outras, não me contento so com minha namorada"

Vai ocorrer de seu/sua conjuge sentir atraçao sexual por outras pessoas? Vai. Mas o que vai definir o caráter do conjuge é o que ele faz com isso. Se não expressa esse sentimento, ele te respeita. Se expressa curtindo, olhando descaradamente, comentando com outros, não respeita.
anônima
23/02/2021 02h38
Homem que é homem não faz isso
23/02/2021 12h25
SIIM MAN, totalmente idiota se importar com isso.
anônima
23/02/2021 12h51
Não.
23/02/2021 01h19
Acho bobagem, não é pq tá namorando que tá cego.
anônima
23/02/2021 01h37
Não, besteira dms
anônima
23/02/2021 12h23
Não ligo.. eu namoro e curto foto de outras pessoas e isso não significa que eu trairia ele... gente que briga por causa de merda de curtida é muito tolo
anônima
23/02/2021 12h31
vai achando que é só like, depois chama no direct , começa a conversar até transformar a cabeça da namorada num berrante
anônima
07/04/2021 05h34
Quem vai dar pra ele sou eu, pouco me importa.
anônima
23/02/2021 08h26
Ligo pra like
07/04/2021 04h12
Moça,talvez eu ligaria mais depende se fosse curtida de vez enquando... agora todo dia na mesma pessoa eu conversaria mais não levaria mais que uma conversa
07/04/2021 04h10
Não ligo não oxi kk enquanto ela tem só uma curtida do tipo aquelas automáticas que passou no feed, eu tenho ele todo kk qual é a cena
anônima
07/04/2021 02h13
Não ligo, acho isso coisa de gentinha insegura
anônima
23/02/2021 08h56
Dificilmente descobriria...Detesto facebook!
anônima
23/02/2021 01h34
Sinceramente eu sou assim, mas não queria ser.
anônima
23/02/2021 01h58
Normalmente reparo no tipo de foto que ele curte mais. Se ele for do tipo que curte mais foto de guria de biquini quase mostrando o c* eu ligo sim
anônima
23/02/2021 12h28
Não, se for foto de mulheres conhecidas dele da faculdade, primas e essas coisas eu não ligo, a não ser seila que seja um foto pelada ou sensual....
No geral eu também curto foto fe homens que são colegas meus e até parentes.
anônima
23/02/2021 12h27
Se ele também pode, eu também posso curtir foto de outros caras.