Amo minha namorada e ela tbm gosta de mim!!!
Mas as mensagens dela nunca vem da forma que as minhas vão,chamando de amor e tudo mais!!!

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/09/2016 10h46
Vamos parar de dar tanto valor assim a uma combinação de palavras que, sei lá como, chega na tela de seu celular?
anônima
21/09/2016 11h35
Foque na realidade. Encher uma mensagem de palavras bonitas e emojis nao muda muita coisa se o relacionamento for ruim e vice-versa
21/09/2016 16h03
Tem gente q é assim mesmo. Se preocupe mais c as atitudes dela do q as palavras. Gestos de carinho, fidelidade, companheirismo valem muito mais!
eles respondem
21/09/2016 11h26
Mano... importe-se com o dia a dia com o real... se a relação de vocês olho no olho funciona... trabalhe em cima disso...
21/09/2016 14h29
Tem gente que é mais seca pela internet mesmo.
Foque no modo que ela te trata pessoalmente, que é o que de fato importa.
Se estiver tudo bem nesse ponto, não há motivos pra preocupação.