Eu sou estranha e gosto disso. Já sei que não vou conseguir nenhum homem assim pq eles tem o padrão que é um padrão que nunca irei atingir. E....foda-se, vou viver do jeito que quero, muita coisa que a gente faz é pra amar e ser amada, mas nem se eu fizer tudo, olhar dicas de relacionamento, ser interessante não importa sabe porque? pq não sou considerada bonita, vou viver minha vida de feia estranha na maior felicidade e sem o medo de afastar os homens. Solteirona! Fiquei pra titia! Velha dos gatos!
Ah que delicia me libertar, vou tomar vinho e ver filmes teens, até

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
23/02/2021 09h52
Estou aqui, minha aspirante à Celibatária !
23/02/2021 05h52
Erva da boa essa.
Importante é estar feliz com gato ou seu gato.
23/02/2021 09h14
Estou vendo, vc está explodindo de felicidade... é nítido
23/02/2021 09h08
Minha versão feminina aí.
Boa sorte. Parabéns.
anônimo
23/02/2021 05h50
Boa sorte!
anônimo
23/02/2021 05h56
Mas não vai nem transar casualmente? Vai nem abrir as pernas pra safado te comer um pouco?
anônimo
23/02/2021 05h54
Nossa você é velha dos gatos ☹️ e eu achando que o único gato que você tinha era eu, meu coração se partiu quando li isso
anônimo
23/02/2021 03h52
Só acredito que vc é feia, vendo
23/02/2021 13h10
Se tu realmente se soltar e buscar apenas curtir a vida, tu vai, ironicamente, descobrir que assim fica muito mais fácil alguém te notar do que quando tu tava preocupada em ser notada.
anônimo
23/02/2021 03h40
Ah, gata, pega no meu pau. Manera aí nesse HAXIXE.
anônimo
23/02/2021 09h49
Quantos anos você tem ?
É impossível que nenhum homem te quis, vc que nao deve ta querendo quem te quer.

Procure um homem com a mesma aparência que você que você consegue
23/02/2021 09h10
Rsrsrs legal. Agora sera mais atrativa rsrs
elas respondem
anônima
23/02/2021 02h59
Desde que você tenha decidido isso sozinha, e não se forçado a aceitar pelas circunstâncias, sua escolha vai dar certo.

Eu já passei por isso, e achava que tinha decidido por vontade própria, mas eram só as circunstâncias (feia, gorda, mal cuidada e pobre). Adivinha? Me apaixonei. Forte.
Não adianta. A gente tenta evitar sofrimento (pois gente feia sofre o dobro quando ama), mas não tem como mandar no coração.

Podemos evitar paixonites, mas AMOR de verdade vai surgir.
anônima
23/02/2021 09h45
Tudo bem. E caso venha a mudar de ideia no futuro, tudo bem também. Não se sinta pressionada, nem a manter e nem a repensar a sua decisão. Tome seu vinho, assista aos seus filmes teens, adote quantos gatos tiver a chance de adotar (eles são incríveis) e não dê muita importância a opinião alheia. Em geral, é só barulho de fundo.
23/02/2021 06h16
Só não aceitar rótulos, tampouco padrões, seria o ideal para você realmente se libertar. Essa certeza que você tem, é um tanto difícil p/ afirmar, visto que há milhares/bilhões de homens no mundo. Embora alguns conceitos de blz, sejam aplicados e/ou idealizado pela maioria, principalmente na nossa sociedade, não dá para dizer que absolutamente todos se relacionam baseados apenas nisso. Apenas q os a sua volta ou os que você conhece e se interessou, sim.
Acho que entendendo isso e não encarando relacionamento como algo primordial, mas do que uma "necessidade": mas que pode acontecer naturalmente, ajude bastante no seu objetivo de felicidade ou pelo menos a manter uma certa constância nesse sentimento.
anônima
23/02/2021 03h16
Até me animei. Bora, guria! É isso aí, foda-se tudo, ser feliz é o que importa.
anônima
23/02/2021 02h54
Apenas deixe rolar querida. Está indo muito bem, meus parabéns! =)
anônima
23/02/2021 13h08

Todo mundo tem direito de viver sua vida da forma que achar melhor contanto que não prejudique outras pessoas, seja feliz anônima :)
anônima
23/02/2021 13h06
Atingiu o nirvana das feias. Essa fase quando você não se importa em estar sozinha é a melhor, só que muda quando você se aproxima dos 30 sozinha.
23/02/2021 12h59
Aí amg, ser solteira é melhor.
23/02/2021 11h45
Viva ❤️
23/02/2021 02h54
Seja feliz, é o que importa
anônima
23/02/2021 02h55
ser feliz é o importante kkkkk
anônima
23/02/2021 03h13
Woman in chains
23/02/2021 05h44
Velha dos gatos... kkkkk
Esse discurso aí tá meio estranho.
anônima
23/02/2021 13h12
Em 2022 tá casada.
anônima
23/02/2021 09h14
Estranha?
Diferente ou não convencional seria mais apropriado
Acho que você tem uma visão muito negativa de si mesma...Ela pode ser o seu julgamento errado sobre sua pessoa