Eu sou estranho e gosto disso. Já sei que não vou conseguir nenhuma mulher assim pq elas tem o padrão que é um padrão que nunca irei atingir. E....foda-se, vou viver do jeito que quero, muita coisa que a gente faz é pra amar e ser amado, mas nem se eu fizer tudo, olhar dicas de relacionamento, ser interessante não importa sabe porque? pq não sou considerado bonito, vou viver minha vida de feia estranha na maior felicidade e sem o medo de afastar as mulheres Solteirão! Fiquei pra titia! Velho dos gatos!
Ah que delicia me libertar, vou tomar vinho e ver filmes teens, até

eles perguntam
2 8
elas respondem
23/02/2021 06h49
Você parece ter 15 anos, é compreensível.
anônima
23/02/2021 09h22
Ahhhh , o que adianta fazer esse texto, vc nn engana nem você quem dira eu kk

Mann, beleza nn é tudo carai, (conta conta muito) mais nn é tudoooo .... seja um homemm, um homeeem, bom que ajuda os outros, que se importa, que faz a diferença, que vc vai conseguir alguém

VOcÊs tem que para com esse mimimi que namoro é felicidade, vcs nn sabe de nada, tem gente que namora e da mt para ta solteiro, na melhor hora vaii vim a pessoa certa, vc pode ser um velhho careca feio barigudo que na melhor hora vai vim,o que adianta te alguém e só sofrer

Para saiba esperar, vc é novo, vai fazer seu futuro , realizar seus objetivos, curtir etc...
eles respondem
anônimo
23/02/2021 05h59
ok
anônimo
23/02/2021 07h34
Fiquei para titia:
23/02/2021 08h11
Querido diário
23/02/2021 09h15
Você sou eu, seu Fracassado.
anônimo
23/02/2021 05h59
Mas não vai nem comer umas novinhas, umas piranhas rodadas?
anônimo
23/02/2021 06h02
Nota zero.
Não converteu tudo pro gênero masculino.
anônimo
23/02/2021 06h52
KKK, faz um pouco de sentido isso
23/02/2021 12h10
Vc copiou o texto da outra anônima e ngm percebeu

Ohh bando de retardado mesmo...