Ela só fica no celular o dia todo vendo novela, nós víamos dia sim dia não, agora fala para eu ir só nos finais de semana, ficamos a semana inteira sem nós ver, quando fiquei na casa dela ela só ficava vendo novela, eu conversava com ela e nem dava moral, nem se quer me beijou quando cheguei, a noite beijei ela abracei ela falou para parar porque tava vendo novela, na hora da transa falou para andar logo que ela queria ver novela, fui dormir de conchinha ela falou para eu afastar que ela tava com a barriga doendo, se eu não mando mensagem ela não fala comigo, tem quase dois dias que não fala nada só se eu mandar algo, ou quando ela precisa de algo. Tô de saco cheio disso, no trabalho tem um mulher muito legal, vive me elogiando, chamando de querido, minha namorada só me critica, tô pensando em puxar assunto com minha colega de trabalho (nunca fiz isso por respeito a minha namorada).

eles perguntam
0 7
eles respondem
23/02/2021 08h28
Se ver quase todo dia, ela tá enjoada de você.
Conversar com sua colega pra sondar o território até que é ok mas se vai ficar com ela, termina antes.
23/02/2021 07h46
Termina com ela man, não é saudável um relacionamento assim. Cada minuto que vc passa com a pessoa errada, vc poderia estar aproveitando o relacionamento com uma mulher como essa do seu trabalho.
23/02/2021 07h52
Cara, se ame e depois ame!
23/02/2021 09h19
Termina essa porra logo.
Porra de novela, carai.
23/02/2021 08h09
Ou vc faz algo diferente ou vai tomar um pé na bunda.
Isso se num tomar um chifre
anônimo
23/02/2021 09h20
Está dando pra outro
23/02/2021 09h21
O problema é porque você ainda está com ela?