Recentemente, um rapaz me disse que ficou interessado em mim, que pegou a anilha para me ajudar e eu nem olhei pra ele quando agradeci. Depois de anos ele me diz isso. Outros fatos como esse também já aconteceram.
Vocês homens dariam uma nova chance para alguém assim?

elas perguntam
10 7
eles respondem
23/02/2021 08h53
Sim, Poison, te dou outra chance.
Você estava nervosa e tímida...compreendo.
Mas da próxima vez, não haverá retorno.
Vamo um bora...
23/02/2021 08h18
Já passei por algo bem parecido, Poison. Eu era muito tímido e tinha dificuldade de olhar nos olhos também.
Um olhar desviado, acidentalmente, pode fazer a outra pessoa entender de forma errada.
A boa notícia é que, explicando abertamente a coisa, a pessoa costuma entender perfeitamente.
Pode até ser charmoso aos olhos dele, depois que você explicar. Ele vai achar fofo!
Nossa, eu daria toda a chance do mundo. Nada que uma boa conversa não resolva!
anônimo
27/06/2021 23h54
Denota falsidade
23/02/2021 07h56
Eu daria uma nova chance, porém, como o sinal me indicou desinteresse, eu não tomaria uma nova iniciativa. A menos que houvesse um novo bom sinal, claro.
anônimo
23/02/2021 10h08
Não da pra gente saber se vc é tímida ou arrogante... Eu pensaria que você era arrogante
anônimo
23/02/2021 10h17
Já perdi a única chance que recebi também pq eu era extremamente tímido. Aí no seu caso já passou anos se o cara ainda tá interessado você deve ser muito gostosa ou muito bonita pra ainda manter o interesse
anônimo
23/02/2021 10h25
Eu também não consigo olhar na cara das pessoas que me atraem. Ainda mais se no momento ela estiver com os olhos fixos em mim.... Eu travo e o sistema operacional entra em colapso
23/02/2021 08h07
Cara mole
anônimo
23/02/2021 10h26
Tem que olhar nos olhos, principalmente quando chupar
anônimo
27/06/2021 23h56
Daria sim uma segunda chance sim, sem problema algum.

Mas porque exatamente vc nao olha na cara?
elas respondem
anônima
23/02/2021 08h55
kkkkkkkkkkkkkkk
Sei como é!
Eu sempre fiquei com muita timidez em olhar nos olhos
anônima
23/02/2021 08h58
Eu olho e fico rubra na hora, quando alguém que não fala comigo me faz uma gentileza. Às vezes olho rápido nos olhos ao invés de fixar, então daria uma chance caso alguém fizesse isso em caso de timidez. Se eu percebesse que a pessoa não olhou por arrogância, aí foda-se.
23/02/2021 09h08
Da uma nova chance
23/02/2021 09h27
Daria chance sim, pode ser timidez sua.
27/06/2021 23h57
Vai ver ele tem baixa autoestima e achou q vc não conseguia olhar por achar ele feio.
Já sai com um e ele falou: nossa, vc nem olha na minha cara.
Ele era bonito, eu q tava nervosa.
27/06/2021 23h57
Sou assim tammmbem
anônima
27/06/2021 23h57
Daria claro