O que não é normal uma pessoa fazer questão de ser infeliz e vir aqui no site chorar o tempo todo, mesmo muita gente tentando ajudar. SUAS PERGUNTAS SÓ DEIXAM O SITE PESADO E NEGRO, SÓ DE LER ME FAZ MAL. VAI TE TRATAR ALMA NEGRA..
anônima
23/02/2021 09h06
A minha é
23/02/2021 12h23
Momentos infelizes Todo Mundo tem, mas a diferença está no foco que a pessoa dá porque a palavra tem poder...

Se eu enalter as coisas que deram errado, mais e mais coisas vão dar errado, porque é isso que estarei atraindo para a minha vida.
Por isso é prudente fazer o contrário.
eles respondem
23/02/2021 10h28
É o mal do século, muitas outras pessoas sofrem disso. Tem gente que tem tudo em termos materiais e é triste
23/02/2021 13h00
Se isso tornou-se normal para você, então vai ser. Pra que tentar melhorar, ver perspectivas diferentes e aprender algo se no fim é sempre o mesmo. O tempo passa e é melhor viver em movimento do que parado no mesmo "normal". Pode parecer genérico mas estar inconformado gera ação pois pode passar meses ou anos mas no pior dos momentos com certeza tem algo que você ainda almeja conquistar.
23/02/2021 08h05
Sim
Pessoas infelizes sao fortes
23/02/2021 08h58
Acho que a grande maioria esmagadora tem uma vida infeliz. Uns mais outros menos. ..
anônimo
23/02/2021 09h02
sim, o mundo é doloroso.
23/02/2021 12h15
Bem comum

Ainda mais na Banania
anônimo
23/02/2021 12h25
A vida é uma montanha russa que uma hora você tá feliz lá no topo e depois desse no desespero e tristeza depois sobe de novo pra felicidade