7.31K  23/02/2021 13h06

Não era p ser uma briga, só quis conversar com ele sobre uma situação. Fomos p uma festa na casa de um amigo meu e minha amiga e o marido falaram q ele tava de conversa com uma colega dela. A moça tava perto da gente, e eu tb achei isso. Quando fui tocar no assunto com ele, falei querendo conversar. Ele ficou muito nervoso, nunca o vi daquele jeito. Xingou meu casal de amigos, falou q são falsos, e disse se admirar pq acreditei neles. Disse algumas outras coisas e mandou eu me fu... Eu fiquei arrasada, ele nunca falou assim comigo. Com pouco tempo ele pediu desculpas pelo q falou. Tô muito magoada. Q devo fazer?

elas perguntam
11 7
eles respondem
23/02/2021 09h59
Não existe casamento perfeito*. Acho isso pouco pra pedir divórcio. Como você disse, foi a primeira vez.

Não trate casamentos ou divórcios como "passatempos" que você escolhe fazer ou desfazer a cada mudança momentânea de humor.

*Se acredita nisso, tá assistindo filme demais.
23/02/2021 09h22
O cara ficou muito da defensiva, tava acoado, alguma coisa aí tem...
23/02/2021 12h36
Não deve terminar. Mas é necessário pontuar algumas coisas com o seu marido pra saber o pq ele ficou tão nervoso. Depois disso, tb é preciso dizer que ele ultrapassou um limite que vc nunca mais vai tolerar que ele ultrapasse novamente. Isso vai impedir que uma agressão verbal como essa possa no futuro se transformar numa agressão física.
23/02/2021 12h20
Se essa foi a reação dele por um simples questionamento, ele me parece ter culpa de alguma coisa...
23/02/2021 09h29
Divórcio nele.
anônimo
23/02/2021 09h20
Talvez ele devia estar de cabeça quente, mas se isso acontece muito é melhor tu pensar bem
23/02/2021 10h37
Tenho odio qdo minha mulher tem ataques de inseguranca e comeca a enxergar coisas. Fico indignado nao admito q desconfiem d mim e ja mandei tomar no cu. Se tu tivesse certeza d q ele esta satisfeito e d saco vazio saberia q nao tem importancia
anônimo
23/02/2021 09h55
Eu não sei qual é a melhor atitude, mas o respeito e primordial para relação eu iria refletir muito.
23/02/2021 11h08
tem que ver como é o dia a dia de vcs
se há xingamentos repetidas vezes, alguma coisa já tá errada aí.
se isso não se repetir mais, vida que segue..
mas se ocorrer mais vezes, algo está dando errado e pode se agravar partindo pra agressões maiores, físicas e tals
vc precisa observar sua vida e sua relação. Não tem como terceiros decidirem isso por vc.
anônimo
23/02/2021 10h05
Primeiro strike, acho que três é o limite.
23/02/2021 09h45
Nenhum casamento termina por uma única briga. Vc precisa avaliar todo o contexto do seu relacionamento. SÓ VOCÊ pode analisar e pesar essa balança, não desconhecidos
elas respondem
23/02/2021 09h22
Não acho que precisa terminar só por isso, ele deve estava com a cabeça quente... mas foi falta de respeito sim. Conversa com ele e fala que respeito e bom e você gosta.
23/02/2021 13h06
Odeio palavrão e se alguém que eu amo me falasse isso eu perderia todo encanto por ele.
23/02/2021 09h44
Quando minha mãe interrogava meu pai sobre outras mulheres, ele virava um bicho: mandava tomar no cu, ir pro inferno, falava que queria que ela morresse, quebrava um monte de coisas, dizia que ela era louca e paranoica... era um horror!

Depois de um tempo investigando, ela descobriu que ele traía mesmo.
anônima
23/02/2021 09h19
Minha mãe manda eu me foder muitas vzs kkkk

É triste mas as pessoas que mais amamos são as q mais magoam a gnt. Pessoas perfeitas q nunca vão te magoar só existem em livros e em coaches da internet.

Perdoa e pede para ele não fazer isso mais.
anônima
23/02/2021 09h42
Deve. Acabou o respeito. Eu não perdoria.
anônima
23/02/2021 10h00
Bom, acho que tem que ter respeito entre o casal, ele claramente não te respeita pra ter falado isso. Eu não admitiria meu parceiro falando assim comigo, seja lá qual for a situação. Conversa com ele falando que vc não vai mais admitir isso, se ele fizer novamente acho que vc deveria largar ele.
anônima
23/02/2021 09h19
É só lustrar os seus cornos uma vez por dia.