Esse
votei em Senti-me culpado, pois não era algo que tinha certeza se queria fazer..
anônima
23/02/2021 09h45
Eu me achava muito rejeitada e quando eu era virgem me sentia uma merda.
Depois que transei vi que não era nada demais e me desliguei disso.
votei em Melhorou a minha autoestima e passei a ser mais confiante comigo mesmo (a).
anônima
23/02/2021 11h02
Me senti tímida na hora, mas depois meu namorado foi embora e eu voltei a estudar rs.
votei em Outro:
eles respondem
anônimo
23/02/2021 09h37
Já estou com vontade de novo
votei em Melhorou a minha autoestima e passei a ser mais confiante comigo mesmo (a).
23/02/2021 09h36
Com a primeira namoradinha... quando tínhamos 15 anos cada.
votei em Melhorou a minha autoestima e passei a ser mais confiante comigo mesmo (a).
anônimo
23/02/2021 11h01
Dor no ânus