Porque vi que os gol e rium de motor
O que acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/02/2021 09h51
Só não compre 1.0 porque esses teve problema crônico no motor. 1.6 é tranquilo, mas lembre-se que gol é um carro muito visado para roubo e dependendo de onde mora mora o seguro pode ser bem caro.
23/02/2021 09h52
Meu pai tinha um, era muito bom, bem econômico, nunca teve problema no motor até meu pai bater ele. É bom ir comprar carro com alguém que entende para dar uma olhada no motor e demais componentes do veículo, tem muito malandro por aí, da uma limpeza ou pintada no carro todo ferrado e vende.
23/02/2021 10h10
Acho tudo caro.
23/02/2021 10h54
gol é ruim de moto?