2.04K  23/02/2021 10h53

Eu já tinha olhado o filme mais faz tempo nunca sonhei com nada,aí ontem a noite eu estava olhando um vídeo da funBabe jogando o jogo dele sonhei a noite e eram 3 Slenderman e várias coisas aconteciam será que significa alguma coisa?
No sonho eu estava bem apavorada achando que não conseguiria escapar mais daí acordei e vi que não era real.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/02/2021 10h10
Que você vai morrer.
23/02/2021 10h13
internet diz isso
Sonhar com slenderman indica que você pode estar tentando resolver seus sentimentos de solidão. Você está ansiando por um lugar melhor ou mais feliz. EM BREVE: Sonhar com slenderman indica que talvez seja a hora de se perguntar onde você está no relacionamento. ...
anônimo
23/02/2021 09h54
Ele vem te buscar !
23/02/2021 10h53
imagina quando sonhar que tava comendo bosta.