Cultura do estupro.... lamentável que muitos homens pensem assim.
21/09/2016 11h38
Sou muito categórico em relação a estupro... acho um crime e acho que a sociedade ainda tenta maquiar com desculpas que só deterioram mais o estado da vitima.
Independente da situação, ocorreu sem consentimento ou por incapacidade da vitima é estupro e não há justificativa.
Li que em alguns países estão tentando criar formas de minimizar o dano com a vitima durante o processo de registro.
Evitando perguntas como "Por que você acha que foi estuprada?" "Por que estava sozinha?" "Porque estava vestindo isso?"
Ela é vitima e independente do estado não merece...
21/09/2016 11h49
O negócio é devolver isso aqui pros homo sapiens ou neandertais... ser humano ter evoluído é uma falha no percurso.
21/09/2016 11h53
Nada feito à força é correto.
21/09/2016 11h59
psé.. já perdi a fé nos brasileiros
21/09/2016 13h20
Vi tb. Estou abestalhado. Temos muito no que avançar a respeito.
21/09/2016 13h21
Não concordo, mas no Brasil é bem comum o Elemento ser a Vítima.
21/09/2016 13h54
RIDÍCULO !

é a cultura do estupro!..

em outros países o modo de se vestir das mulheres acaba que sendo bem vulgar em comparação ao BR e o respeito é bem maior!.. é algo indiferente !
anônimo
21/09/2016 11h24
sou contra o estrupo... e deveria ser condenado a pena de morte
*CORRIGINDO*
elas respondem
21/09/2016 11h20
É essa desgraça do machismo
anônima
21/09/2016 11h25
Isso é ridículo!
Eu fico triste em saber que existem tantas pessoas escrotas no mundo. Mas será que esses homens também não são agressores? Buscam tanto uma justificativa para um crime como esse, que as vezes me passa pela cabeça que eles são capazes de fazer o mesmo.
21/09/2016 11h27
Discordo totalmente
anônima
21/09/2016 11h14
Eu tbm fiquei indignada...
Sério, semana passada eu tava com uma roupa mais sexy e meu pai disse, assim pra mim:
Se acontecer alguma coisa contigo não diz que eu não avisei.
Aí eu perguntei se a mulher tem culpa de ser estuprada, e ele disse que sim, que a mulher tem que se dar o respeito e usar roupas discretas...
Eu briguei com ele por causa disso, e chamei ele de machista e ignorante kkkkkk
Não acho que mulher tem culpa, mto pelo contrário...