Então imagina que você começou a namorar com 18 anos um garoto que é muito romântico não bebe, não fuma, não usa drogas e é cristão. E ele te ama e quer ter um futuro com você, fala em filhos e em casar. Infelizmente ele tenta mais não consegue se estabilizar financeiramente a tenta de tudo e acaba falindo. Mas faz de tudo para realizar os sonhos do casal. Passa 14 anos de namoro o rapaz consegue com muito esforço comprar um terreno para começar a realizar o sonho do casal. E em contra partida você conhece uma pessoa muito estabilizada financeiramente tem muito tempo para você, pode te oferecer um futuro muito bom ao ponto de não precisar mais trabalhar. E essa pessoa está a fim de ficar com você.
Qual você escolheria?
Tentar continuar com uma pessoa que te amou por mais de 14 anos
Ou se estabilizar com uma pessoa que apareceu recetimente na sua vida?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
23/02/2021 10h06
Eu não escolheria pela situação financeira. Eu não trocaria uma boa relação que durou 14 anos (desde que realmente seja um bom relacionamento mesmo), por algo incerto que teoricamente vai me oferecer apoio financeiro, mas talvez não seja uma boa relação. Agora se a de 14 anos não for boa, estiver desgastada, eu trocaria sim.
23/02/2021 10h07
Adaptando a situação descrita para um contexto mais real, seria mais ou menos assim:

Um casal de jovens apaixonados idealiza uma vida perfeita juntos. Depois de 14 anos de relacionamento, ambos conseguem se estabilizar economicamente e isso chama atenção de terceiros. Aparece uma novinha loira oxigenada no meio e...

O "amor" acaba.
anônima
23/02/2021 10h08
Obviamente eu escolheria quem me fizesse feliz, independente do dinheiro.
23/02/2021 15h10
Vou ficar com a pessoa que eu amo.
eles respondem
23/02/2021 10h50
kakakakkakakakakkakakak
era mais fácil ter juntado os dois e trabalhado e VIVIDO os 14 anos..
Realizar sonho depois de X anos é burrice.
Sonho se realiza diariamente com pequenos atos.
Quem espera alcançar algo, quando chega lá se frustra, porque logo depois vem outro desejo.
kkkkkk
Não bebe, não fuma, não mete..
É muita penitência aguentar um crente hein
anônimo
23/02/2021 12h00
É o que estava conversando com alguns amigos. Cara pobre pega uma gostosona e casa achando que vai ser tranquilo, vai nada. Se chegar um cara super estabilizado e que saiba conduzir as coisas, conquistar, leva o doce do peão embora.

Uma relação de 14 anos sempre apresentará bastante desgaste, não tem como fugir disso.

Tenho n casos de exemplo, inclusive, ontem ainda dei mais um. Mulheres querem capacidade e é instintivo. Se não for uma parceria muito forte, com um baita de um sentimento envolvido, o cara toma bonde mesmo se alguém chegar.

Do lado contrário também nao é diferente, guardadas as devidas peculiaridades e proporções.

E depois vendem que relacionamentos amorosos são o que mais importam na vida. RISOS
anônimo
23/02/2021 10h08
14 anos de relacionamento não vão pagar meus boletos !!!!!!
23/02/2021 10h12
Se estabilizar com o cara que apareceu recentemente. É 100% de certeza que isso sempre acontece.
23/02/2021 10h55
se é casal por que vc esta jogando a ''culpa'' somente nas costas dele? vc pode comprar o seu terreno, vc pode comprar a sua casa, vc pode comprar o seu carro... pelo relato pareceu muito que esta esperando o outro tomar a atitude das coisas e nao em conjunto.. casal unido cresce junto...
anônimo
23/02/2021 12h02
Se a mulher te escolheu quando tava na merda, dificilmente vai te abandonar quando você estiver crescendo.
Por isso meu medo de namorar agora. Opções tem, mas se acabar o money será que ocorre isso?
23/02/2021 12h10
Ta faltando informação nessa história. Como está o relacionamento depois desses 14 anos? Está desgastado? A chama ainda está acesa? O sexo caiu na rotina? Os olhos ainda brilham qdo falam eu te amo? As brigas são frequentes?