Sério, até as coisas que vc mais gosta se torna inúteis e não prazerosas, vc fica ali um tempinho depois perder a vontade de continuar. Eu fui muito esse cara que usava de todo tipo de válvula de escape em anos anteriores quando eu estava passando por isso e moral da história nunca resolvia nada. Saia com amigos sem vontade e ficava lá sou ouvindo eles conversarem e com vontade de ir embora, jogava videogame, mas só durava uns 10 minutos e depois largava de mão. Saia sozinho para comer coisas que eu mais gosto ou ir em um cinema sozinho pra assistir aquele filme e ficava lá só pensando na tragédia que estava acontecendo comigo. Resumindo, não sentia prazer nenhum em nenhuma dessas atividades e a partir daí eu concluir que fazer coisas sejam elas novas ou as que vcs mais gosta só tem sentido quando vc está bem internamente.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
23/02/2021 11h30
Normal. Decepções amorosas são sempre um abalo para o emocional e tendem comprometer um pouco sua vida, mas se esses sintomas persistir demais em por muitos tempo então procure ajuda pois já é comece de depressão
anônima
23/02/2021 10h04
Muda o disco cara
anônima
23/02/2021 11h48
A quanto tempo você tá tentando superar ela?
anônima
29/05/2021 08h31
Essa pergunta já tem 3 meses, deve nem lembrar o nome da consagrada mais. A vida é de momentos
29/05/2021 08h09
por isso, não se apaixone
29/05/2021 01h38
É depressão que ele já está viu essa parada é ruim pra caramba viu eu sei bem como vc sente viu quando ama de verdade a gente sofre mesmo viu se cuida viu tentar se relacionar com outra mulher isso vc vai conseguir esquecer um pouco viu apesar de tudo que vc falou viu não fica doente não vale a pena ficar assim pô causa do seu relacionamento tedo acabado eu não sou bonita no padrão sociedade mais é isso viu eu observo que vc tá sozinho mas se cuida viu se vc quiser conversar comigo viu pode falar comigo viu
anônima
25/02/2021 02h41
Normal
A paixão é uma doença mental
24/02/2021 17h20
Você se apega demais emocionalmente a uma pessoa antes mesmo de começar a se relacionar com ela, isso por si só já é sofrimento em dobro. Sei que deve ser difícil esquecer esse seu grande amor, mas isso depende só de você, depende de você acabar com esse abatimento e por na cabeça que ela não é a única mulher do mundo, isso já é um grande passo.
anônima
23/02/2021 20h44
falta de problemas efetivos faz isso, mais tarde aparece um problema efetivo, e vc vai lembrar dela mas nao com tanta intensidade pois tera que dividir sua mente outras coisas importantes impossíveis de esquecer.
23/02/2021 20h44
Se apaixonar é a maior idiotice que alguém pode fazer.
eles respondem
23/02/2021 10h16
Melhor esquecer essa moça.
Bola para frente.
23/02/2021 11h37
É como eu te disse no PV.

Vc vai ficar sentado esperando estar bem emocionalmente para poder tomar as atitudes que te deixariam bem emocionalmente?

Se continuar assim, vai correr atrás do próprio rabo pelo resto da vida! Te mexe, faz alguma coisa.
23/02/2021 10h47
ta pensando na mina mamando pau de outro até agora?
kakakakak
vou ter que falar com sua mãe sobre isso
anônimo
24/02/2021 17h21
tenho uma música para alegrar você amigo.

anônimo
23/02/2021 11h31
"Tudo é passageiro....". Reflita !
anônimo
23/02/2021 11h33
É como a Bianca disse
23/02/2021 20h48
Porque você é um bosta fracote, chorão, pedante e sempre será.

Será possível que você não tenha um outro problema na vida, além de ser rejeitado pelas mulheres?
anônimo
29/05/2021 09h20
Isso é falta de amor próprio.
anônimo
29/05/2021 01h31
Aí é a questão da dopamina. É tipo um viciado em drogas de abstinência.
23/02/2021 20h34
Cara bem isso. Já passei várias vezes. Sou casado há alguns anos e ainda sinto isso só que com mais intensidade. Complicado quando temos um sentimento tão forte que faz com que tudo fique mais divertido e ai qdo a pessoa não está não tem graça. Estes momentos nos fazem sentir fracos e vulneráveis, mas acredito que é ai que aprendemos a reagir. Não sei se respondi sua resposta de modo satisfat´rio.