Eu e meus amigos antes de ontem estávamos jogando bola e Eu acabei ficando de goleiro e acabei levando um bolada no saco
Doeu demais.
Porque àquelas bolas de futebol machucam tantos.
Pelo menos a dor passou e só durou um dois dias
Mais tive que ficar com um saco de gelo no saco e passar pomada para dor.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/02/2021 11h15
Vai em um médico, um guri teve problema na bolas pq por dentro deu hemorragia
eles respondem
23/02/2021 10h15
Sim, mas passa.
Normal.
23/02/2021 10h46
menino criado em apartamento
23/02/2021 11h05
Parece que a dor sobe pro estômago.
Quando isso acontece eu apenas deito em posição fetal e espero pela morte.