Então, resumindo...
Conheço uma garota faz um certo tempo
Ela sempre me chama pra ver ela
Ela mora em outra cidade
Só que a impressão que eu tenho é que ela é p***
Foi a melhor palavra que eu achei pra resumir. (Não me leve a mal mulheres por favor)
Mas assim... Posta status sensual pra todo mundo e tals e isso me dá impressão que ela é fácil e não é só pra mim
Tenho problema com isso? Nenhum! Também gosto de curtir.
Só que sla eu sempre gosto de começar por exemplo um papo de putaria eu começo lentamente e vou desenvolvendo junto com a pessoa. Mas quando eu começo um pouquinho de safadeza ela já vem "a vai me comer, vai me enforcar e os caralho, do nada kkkk"
E fala que vai cozinhar pra mim e tal
E eu sou meio pé no chão com essas paradas
Além de perder o tesão porquê ela é fácil eu fico pensando que ela quer algo de mim pra querer me agradar tanto.
Correto?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
23/02/2021 14h06
Escroto
anônima
23/02/2021 17h54
A mina tá dando mole pra ti, vai lá e come porra
eles respondem
23/02/2021 10h19
Ela vai é te matar quando tu chegar lá na city dela.
anônimo
23/02/2021 12h56
Talvez o nível de safadeza dela seja maior que o seu, enquanto você quer começar devagar, ela já vai direto ao ponto.

Muitas mulheres não falam o que pensam, não fazem o que sente vontade, por isso, o cara achar puta, fácil demais...

Se você tá achando exagerado, deixa pra outro.
anônimo
23/02/2021 10h20
Acho que tu tá perdendo uma foda.
anônimo
23/02/2021 10h21
Sortudo da peste ! Digo....
anônimo
23/02/2021 10h34
Parece àquelas histórias que o Maicon Küster conta no canal dele.. provavelmente ela tem um tio precisando de um rim, o seu parece está disponível.
anônimo
23/02/2021 10h37
Ela ou ele só quer arrancar seus órgãos. O mercado de órgãos é bem lucrativo e deixa as pessoas milionária por isso somem várias pessoas
23/02/2021 10h45
melhor chupar uma rola grossa
23/02/2021 12h34
Desconfia e muito
23/02/2021 13h00
Pode dar merda ou pode dar bom.