Ja comecei o curso de odonto mas estou com medo do mercado de trabalho, ja que o investimento seria bem alto, sem contar o investimento pra abrir um consultório, e eu amo a parte da estética seria essa a especializacao, ja o outro plano seria comecar biomed semipresencial, por um custo muito menor, e ao mesmo tempo fazer um curso de cabeleireiro, ano que vem eu iria abrir um salao e ja ter um retorno disso, quando me formasse em biomed iria fazer especialização em estética e faria uma sala apenas para procedimentos invasivos como botox e preenchimentos, teria o salão e a sala no mesmo local...
Porém o status e os contatos que odonto te traz são muito melhores, mas a questao de valores está muito desvalorizada, enfim estou muito confusa preciso de opiniões..... obrigada

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/02/2021 10h27
Pelo o que você tá planejando, ia de biomed.
anônimo
23/02/2021 10h30
Odonto está desvalorizado ?

Biomedicina é ruim é curso de pobre e tu vai é mexer muito com coco, biomédica tu deve saber que não é médico.

Odonto eu sempre achei um curso foda e que te da muito dinheiro.

Odonto não ta pagando bem ou está muito concorrido ?
23/02/2021 10h44
se eu fosse tu faria artesanato
23/02/2021 11h05
Sou lixo leigo.
Não sei.
elas respondem
anônima
23/02/2021 10h29
Conheço bastante gnt que fez e faz biomed. Olha o mercado não é taaao fácil como algumas pessoas falam, mas é ótimo pra quem quer seguir carreira acadêmica. TDS q conheço foram por esse caminho