Navegando no site, observei muitas respostas femininas no sentido: "não faço nada que eu não queira para agradar meu parceiro", "só faço coisas que eu gosto", dentre inúmeras outras. Mas o engraçado, é que quando, nós homens, só fazemos as coisas que nós gostamos somos taxados de "machistas", "egoístas", "preguiçosos" "ruim de sexo", entra outras coisas. Tenho certeza que muitos homens não querem gozar e depois ficar de chameguinho, que muitos homens não querem ficar 120 minutos chupando, mas a maioria os faz, simplesmente, para agradar. As mulheres devem pensar nisso, antes de dizer "só faço o que quero". Sexo não é algo que se faz sozinho, como todo relacionamento, há concessões, de ambas as partes.
Engraçado, também, é que se a mulher é ruim de cama é culpa do homem, quem fala o contrário é machista...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/09/2016 13h31
Nem todas pensam assim ;)
21/09/2016 13h34
As mulheres que você conhece devem ser mesmo
21/09/2016 13h39
Que exagero da sua parte. Ninguém deve fazer o que não gosta, nem a mulher nem o homem, é só conversar e combinar o que é inaceitável e o que da para abrir a mão pelo parceiro, simples assim
21/09/2016 13h56
Comecei discordando de vc mas pude perceber que seus argumentos são totalmente plausíveis. Sim é verdade que esse tipo de coisa acontece, mas acredito que ninguem é obrigado a nada, se vc se sente mal/incomodado com algo não faça e sua parceira aceita se ela quiser. Ouuuuu vc abre mão das suas preferencias pela sua parceira, e tenha certeza que ela fará o mesmo por vc. Não é uma via de mão única, saiba disso!
eles respondem
21/09/2016 13h48
Que viagem... hahahaha