Se um grupo de 6 pessoas de um trabalho da faculdade tiver uma briga séria e se dividir no meio do trabalho depois de já começar, e então ficarem 2 grupos de 3, caso esses 2 grupos apresentem um trabalho igual (pois já tinham feito muita coisa juntos) seria considerado plágio entre grupos ou o professor iria entender?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/02/2021 12h13
Na dúvida faça outro.
anônimo
23/02/2021 12h35
Não ia considerar plágio, pq eu ia entender a razão da separação do grupo(caso eu fosse professor). Plagio seria se depois da separação do grupo, um deles copiasse do outro.
23/02/2021 14h04
a conclusão não será igual já que estão pensando de modo x e y né.
melhor é o professor zerar todo mundo kakaka
elas respondem
23/02/2021 12h12
Zero para todos!
anônima
23/02/2021 12h42
Eu como professora nem aceitaria essa divisão de grupo. O objetivo de trabalhos em conjunto é justamente tentar entrar em consenso mesmo quando há muita divergência de opinião, você terá de lidar com essas situações o tempo inteiro no mercado de trabalho. Seu professor sequer já aceitou essa desunião?