É normal gostar de mulheres masculinas porque independe de roupa/cabelo, elas continuam sendo mulheres. Mas uma coisa que não entra na minha cabeça (provavelmente estarei falando merda mas vou falar assim mesmo) são lésbicas/bis que dizem gostar de mulher mas NÃO gostam de mulheres que aparentam ser mulheres, só meninas com aparência masculina. E eu entendo que cada um tem seu gosto e podem dizer "Talvez elas não achem a performance feminina bonita" então porque elas se vestem desse jeito se acham feio? (Sim pq 99% que curte bofinho, são lésbicas femininas) Isso só vale pra quem elas vão se relacionar? Seria heteronormatividade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/02/2021 14h05
cérebro
23/02/2021 12h46
Ela gostar de homem
23/02/2021 15h33
Tem lésbicas que namoram sapatões machistas até huahuahua..
23/02/2021 15h34
Gosto pessoal. Todo mundo tem, ninguém controla os próprios gostos.
anônimo
23/02/2021 15h35
Fetiche e gosto não se discute.

Eu gosto de mulher fofinha e feminina e ao mesmo tempo de mulher dominadora.

Não sei pq só sei que gosto, quanto mais vc tenta entender os fetiches mais louca vc fica.

Sem contar que existe lésbica passiva e ativa.

Vcs tem mania de achar que gay é apenas quem da.

No fundo é mais um preconceito.
elas respondem
anônima
23/02/2021 12h30
Eis uma coisa que eu também tenho curiosidade, já vi mulheres bi lindissimas e super femininas casadas com lésbicas sapatonas, machorronas gordonas, parecem uns homens trogloditas e uns trens descarrilhados, imensas, horriveis, e são bem apaixonadas por elas.
23/02/2021 12h48
Eu também tenho essa dúvida, arrisco em dizer que lésbicas masculinas são normalmente as ativas da relação enquanto as femininas são as passivas... provavelmente existem exceções.