Essa é a mais eficaz, principalmente porque homens se atraem por uma beleza que naturalmente é difícil de alcançar.
Só ver que a maioria curte fotos dessas mulheres montadas do Instagram.
votei em Cirurgias ou exercícios para alterar a forma do corpo, dos peitos, das nádegas.
anônima
23/02/2021 12h55
Eu considero essa opção.
Eu ia colocar as ordens aqui, mas depois que votei não aparece mais o número das opções hahaha
votei em O olhar, o sorriso, posições, formas de mexer no cabelo e de acariciar o corpo.
23/02/2021 17h52
Essa.
votei em O olhar, o sorriso, posições, formas de mexer no cabelo e de acariciar o corpo.
anônima
23/02/2021 17h54
Esse me parece o mais próximo daquilo que deveria ser o mais importante na conquista: carisma e personalidade.
votei em O olhar, o sorriso, posições, formas de mexer no cabelo e de acariciar o corpo.
anônima
23/02/2021 14h49
Você deveria ter colocado a opção "ter um pênis entre as pernas", visto que é algo muito eficiente para seduzir determinados homens.
eles respondem
23/02/2021 12h52
Ser gostosa
votei em Cirurgias ou exercícios para alterar a forma do corpo, dos peitos, das nádegas.
23/02/2021 14h17
"Qual opçãos você considera que é a mais eficiente para seduzir os homens?"

Falar putaria no ouvido
Pegar no pau
Passar a língua no pescoço/orelha
Passar a mão na barriga/peito
Ser provocante/olhar de safada
Encostar o a bunda/seios no cara de forma "despretensiosa"
anônimo
30/01/2022 04h03
Nenhuma das alternativas
anônimo
23/02/2021 12h57
Observarei.
anônimo
23/02/2021 12h58
Essa
votei em O olhar, o sorriso, posições, formas de mexer no cabelo e de acariciar o corpo.
23/02/2021 14h12
pegar no pau bem apertado
anônimo
23/02/2021 14h23
observando as respostas delas Schrodinger