Deixando claro que isso não é uma verdade absoluta pra mim e sim uma visão que cheguei a conclusão observando bastante, aceito opiniões contrárias.

É comum mulheres lésbicas e/ou bissexuais femininas só se atraírem exclusivamente por mulheres masculinas e PRA MIM isso é um reflexo da heteronormatividade, mulheres essas (as femininas) que temem ter uma mulher tão feminina ou mais que elas ao lado, como se isso tirasse a feminilidade delas e precisassem de uma figura masculina ao lado (mesmo sendo outra mulher) pra sentirem que tem atração válida, uma atração mais dentro do padrão (afinal ela terá um papel passivo dentro da relação e a outra dominante assim como um casal hétero)

O engraçado é que nunca vi gay gostando exclusivamente de outro homem que se veste como mulher, tem cabelo longo e etc, no máximo um cara que prefere homens mais delicados e afeminados.

Qual sua opinião?

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/02/2021 12h52
Não, tá sendo normal.
anônimo
23/02/2021 12h54
Você está sendo lógica, só tenha cuidado isso é perigoso.
23/02/2021 14h12
libera essa ppkinha