Eu tinha 20 reais de crédito da Vivo, mas ontem recebi uma mensagem dizendo que a data de validade dos créditos expirariam hoje. Dito e feito... Meus dados móveis não estão funcionando, mesmo possuindo 20 reais de crédito.

Eles podem fazer esse tipo de coisa com o cliente? Achei um absurdo! Tenho créditos e não posso usá-lo. Já aconteceu o mesmo com vocês? Como resolveram? Estou pensando seriamente em trocar de operadora.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/02/2021 13h36
Já era seus vinte contos, não acumula.m.....
23/02/2021 14h17
Pré pago sempre foi assim.
anônimo
23/02/2021 17h58
Poder eles podem mas e eu acho isso um absurdo, ado vou coloca 10 conto de crédito antes de perder a linha e sho 2 ou 3 vez vezes por ano... Eles que se lasque
elas respondem
23/02/2021 13h32
Por isso prefiro o plano mensal para evitar esse tipo de acontecimento e dor de cabeça. Pelo menos não é dinheiro perdido. Como agora é obrigatório recarregar o celular ao menos uma vez por mês (para evitar bloqueios do número) compensa mais colocar um plano. Porque no pré-pago tem prazo de validade, usando ou não chegou o dia você perde e tem que colocar novamente.
23/02/2021 17h59
Sempre fazem isso