Não acho a melhor solução, e concordo com o coveiro sobre a justiça ser falha e pessoas inocentes serem punidas
21/09/2016 12h24
A melhor solução
anônima
21/09/2016 12h30
Concordo com o coveiro
eles respondem
21/09/2016 11h57
Há crimes hediondos que eu até concordo, mas o problema disso é que a justiça é falha e ocorre de ter pessoas inocentes a serem condenadas.
anônimo
21/09/2016 11h45
A morte de alguém soluciona a violência que o outo sofreu?
Por mim ninguém morreria com pena de morte. Deixaria perdurado pelo saco até não aguentar mais viver. kakakak
Morte por acidente.
anônimo
21/09/2016 12h29
Acho que devia ja estar em vigor, mas desde que o individuo fosse pego em flagrante. Não alivia a dor de alguns familiares, mas qual era o direito dele de ter tirado a vida de alguem?
Como eu disse se o individuo fosse pego em flargrante ou assumir o crime .