Que mulher negra só serve pra ser amante...
Notava que ele gostava de me olhar, e para o meu corpo principalmente. Ele sabia que eu gostava dele, mas eu sabia que ele queria sair comigo. Se insinuava na cara dura. .
Na verdade, acho falta de consideração os amigos dele ficarem contribuindo com esse tipo de coisa; como: rindo de mim...
Já que eu sou sozinha e eles namoram..
Mas eu continuo me amando e indo atrás das minhas coisas...mesmo com dificuldades ...

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/02/2021 13h59
Namora comigo então
elas respondem
23/02/2021 17h51
Namora com o Kame.
anônima
23/02/2021 17h55
Namora com o Kame