Pensam mais na hora de votar no BBB do quê nas eleições. Vivem alienados com essas futilidades de programas que só geram brigas, com pessoas mais idiotas ainda com discursos lacradores pra gerar mais ibope em cima da merda toda.

E os retardados tudo antenados nisso, nas fofocas, nos absurdos do momento. Quando eu vejo esse mesmo pessoal se importar mais com Anitta (pseudo-cantora) tatooando o cu, do quê com a situação de merda do País. Da pra perceber o porquê desse povo se foder tanto.

Sem contar o pau no cu que está no poder.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/02/2021 15h16
Isso é dopamina o cérebro não gosta de sentimentos triste, por isso desvia nossa atenção para o que nos faz bem e tenha recompensa rápida.
23/02/2021 17h32
Beleza.
anônima
23/02/2021 17h46
Só assisti o BBB uma única vez na vida e, mesmo assim, não acompanhei ele todo
O BBB me ensinou muito sobre política, pois, percebi que não adianta votar, pois, no fim, irão te manipular e, se não conseguirem, darão a vitória para quem eles quiserem.
Estamos falando de uma cultura que foi criada para ser exatamente assim!
Estou desenvolvendo agora uma consciência política, mas, se engana quem acha que ser manipulado é cosia de país de terceiro mundo...Somos tentados a acreditar que sempre sabemos e, não é bem assim!
As pessoas fazem isto pro acreditarem que não tem mais jeito...elas param de lutar e começam a pensar apenas na diversão como uma válvula de escape.
23/02/2021 17h48
Porque é assim "esquecem" os problemas: cuidando da vida dos outros, enquanto isso a vida tá correndo.
eles respondem
23/02/2021 15h23
Até mesmo votação de BBB é mais útil e ética do que eleições políticas.
Em pleno 2021, tem que ser muito trouxa para acreditar que colocar ou retirar pessoas do poder através de botões de máquinas viciadas irá beneficiar a sociedade como um todo e não a parasitas vagabundos que só vivem de dinheiro roubado do povo. Tem que ser muito trouxa para acreditar em democracia. Aliás, é precisamente por isso que o país está na merda.
Somente as relações espontâneas de cooperação entre indivíduos e o atendimento de demandas reais no mercado é que podem fazer a diferença na sociedade. O resto é conversa mole.
anônimo
23/02/2021 15h22
Só aceita que dói menos
23/02/2021 16h07
Porque são meus vizinhos.
anônimo
23/02/2021 17h34
Aceita que dói menos ou vai pra Cuba!
anônimo
23/02/2021 18h34
De que adianta ter muita gente, sendo que a massa da população são de "baixa intelectualidade e moralidade", se importando com questões sérias do país?

Só aumentariam o número de Bolsominions e Esquerdistas marxistas, ou qualquer outro militonto, militando por qualquer outra opção ruim e fazendo confusão.

Só dá para mudar a sociedade se tiver muito poder e os que tem muito poder e desejo em mudar o mundo, já estão se degladiando para implantar seus próprios interesses.

Na minha visão, para o cidadão comum só faz sentido se importar com o sucesso pessoal e com aqueles que ele ama.
Se importar em convencer os outros ou "mudar a sociedade" é algo que, pelo menos eu, não tenho mais ânimo e nem interesse.