Meu namorado pesquisa GP, ja brigamos por conta do camera prive....

Qual reação devo ter... ja conversei, ele me disse que ia parar. Mas na verdade só tem apago os históricos.
Destrói com minha autoestima.

ontem vi um e-mail enviado ha 5 meses. nao queria brigar por passado, mas queria conversar sobre o que vi. não sei como :(

elas perguntam
11 9
eles respondem
24/02/2021 00h43
Traição é traição, não importa através de qual meio é feita.
Se é feita através de computador é traição, pessoalmente é traição, através de carta é traição, etc. e etc.
Se existe a intenção de interagir sexualmente com outra pessoa, é traição e ponto, ainda que a pessoa não tenha conseguido.
Assistir pornografia é completamente diferente de pesquisar GP e Camera Privê, no primeiro não tem interação entre quem assiste e quem faz, nos outros dois tem.

Se você já pegou ele fazendo isso, perdoou e ele não parou, cara, pé na bunda e chama o próximo. Sem condições de namorar um cara que não tá nem aí pros seus sentimentos. E outra: Se tá te traindo virtualmente, pode ter 100% de certeza, quando tiver uma chance te trai pessoalmente também.
23/02/2021 15h29
Se vc não tolera isso, já deixou claro o quanto te machuca e não resolveu, não vejo outra saída senão terminar
anônimo
23/02/2021 18h34
Antes eu achava traição. mas vcs mulheres são cheias de desculpa para vcs. Eu fiz uma pergunta aqui de minha EX namorada que ficava falando um monte de sacanagem em fotos e perfil de famosos, eu reclamei e me chamaram de inseguro para baixo. Antes eu achava q respeito não é só não fazer algo porque não vai pegar e sim em respeitar o parceiro e a parceira. Hj eu faço o que eu quero e q se foda mesmo.
anônimo
24/02/2021 00h39
Assim.. Tem aquele famoso ditado "Jogo é jogo, treino é treino"(não que eu concorde). Mas pra mim, vai depender muito também da forma que ele consome isso, uma coisa é vc se satisfazer com um conteúdo profissional indireto, outra coisa é ir além, bater papo, enfim... Mas como vc disse, isso é algo que te incomoda muito, independente da maneira que ele consuma esse conteúdo, um homem que te respeite ira te escutar e parar com essa besteira.

E não, vc não está sendo egoísta ao pedir respeito dele. O egoísta nessa história é ele.
23/02/2021 15h23
Olha se quer ficar com ele deve reverter a situacao a teu favor em vez d ficar brigando. Se quiser te ajudo.
anônimo
23/02/2021 18h44
O jeito de olhar pra mim já é traição
anônimo
24/02/2021 01h39
Oq tem brigar pro passado? Tem q cobrar ue
anônimo
24/02/2021 00h26
Acredito que sim
anônimo
23/02/2021 17h48
Vc aceita megane (uma terceira pessoa entre vcs dois) mas acha ruim que ele pesquise por outras garotas na internet...

Juro que não compreendo.
23/02/2021 15h52
Tudo normal.
Segue o jogo.
23/02/2021 15h44
junta todo mundo pra meter
pronto
elas respondem
anônima
24/02/2021 01h41
Sim, é traição. E por ele pesquisar por GP, pode apostar que já está sendo traída.
Pense bem se vale a pena ficar sofrendo por um homem desses, porque ele vai destruir tua autoestima aos poucos.
anônima
24/02/2021 00h40
Claro que sim.

Se isso te machuca você não pode continuar. Ele sabe que te machuca e continua fazendo. Ele não tem consideração alguma para com os seus sentimentos.

Vi que você faz menage feminino. É pra agradar ele, provavelmente, já que é você que o procura.
Você tá SE jogando no lixo (abrindo mão da sua personalidade como quem joga um guardanapo fora) em prol dele.

Adianta ficar com ele se você tá morrendo por dentro?
anônima
24/02/2021 00h21
Sexo virtual, mensagem com teor sexual ou flerte é traição sim, mesmo q seja apenas virtualmente
23/02/2021 18h45
traição n é só física
24/02/2021 00h25
Lógico q sim né
anônima
23/02/2021 17h45
É traição sim
anônima
23/02/2021 15h32
Ele tá lhe dando todas as cartas pra você sair fora.
Tenho certeza que você gosta dele, você vai investir nele e está querendo casar com ele.
Aposto...
Tenho certeza que você ama ele pra fazer essa pergunta, provavelmente achando que ele vai mudar.
23/02/2021 15h31
Se isso te machuca e você falou um monte de vez, termina e deixa ele com elas. Parece que ele quer ser solteiro então facilita pra ele. Acho sim.
anônima
23/02/2021 15h24
Que tal terminar?