Teorias de conspiração de lado, de fato, existem pessoas demais no mundo e, a natureza esta sentindo isto, fora, as "vantagens" que devem estar tendo com a morte das pessoas idosas e com comorbidades, pois, estas não irão sobrecarregar os cofres públicos, seja com, INSS ou gastos com saúde, atestados médicos etc.
O covid abalou a economia pelo segundo ano, mas, acredito que, a longo prazo, os Governos mundiais achem satisfatório e lucrativo estas mortes, pois, até o presente momento, estão mais preocupados em preservar patentes.
Desconfio de prazer com o sofrimento alheio também!
Houve uma pressão muito grande para desestimular a população de se vacinar e, os EUA, juntamente com nosso Presidente, estavam apoiando a Cloroquina e, recentemente, até a Ivermectina.
Estamos ouvindo noticias que o Governo possui, não sei quantos milhões de reais para comprar vacinas, mas, não tem quem vende, porém, ao mesmo tempo, vemos que fazem de tudo para dificultar a aprovação delas pela Anvisa que, ao que parece, esta mais rigorosa que os Órgãos de saúde dos EUA e da Europa.
Enquanto ouvimos acusações contra a coronavac, a mãe do Senhor Jair Bolsonaro se vacinou com ela
Atualmente, a minha maior desconfiança é que houve muita pressão para ter vacinas suficientes para imunizar os fura filas (políticos e servidores públicos com seus familiares), pois, não foram poucas os imunizantes que desapareceram no Amazonas e, em todo o Brasil e, a pressão sobre o governo esta diminuindo.
Acredito que deva estar tendo problemas com a vacina de Oxford, pois, estão desviando as atenções para outras noticias.
Literalmente, fizeram o povo brasileiro de cobaia para, em seguida, aplicar com mais segurança, as vacinas, nos países ricos.
Este mínimo de vacina que veio, foi apenas para aquietar a elite, pois, é o verdadeiro grupo prioritário e, fazer o pobre acreditar que esta chegando vacinas para eles.