E tipo teve os negocios, dos orgãos que roubaram das pessoas que ''morreu'' man eles tava tirando os orgãos das pessoas vivas eu vi videos...
Fora que os governadores, as pessoas mt poderosas, querem fazer redução populacional
veja na agenda 2030

acho que logo as pessoas que são só mais um vai morrer tudo

elas perguntam
15 5
eles respondem
23/02/2021 15h38
reduzir meu saco
a pobreza já reduz a humanidade diariamente.
morte por diarreia é o quinto motivo de mais mortes no mundo.
não precisa de um vírus pra fazer essa merda
23/02/2021 15h38
Papo conspiracionista que tia de Zap acredita.
23/02/2021 18h06
Eu creio que sim, sou dá área de T.I e já andei fuçando a DeepWeb já vi vídeos bizarros sobre muitas coisas do tipo tráfego de órgãos e tráfego de pessoas, BIZARRO nunca esqueci o que vi.
anônimo
23/02/2021 17h54
Mais uma alienada
anônimo
23/02/2021 17h47
A china quer isso mesmo
23/02/2021 16h09
Se fosse isso. Liberariam uma doença com alta taxa de mortalidade. Nao o covid.
23/02/2021 16h09
Espero que todos vocês morram eu possa ver a dor de todos e todas....pena que é um sonho.
anônimo
23/02/2021 16h08
Esta ouvindo muito conspiracionista loucos
anônimo
23/02/2021 16h08
Fonte: grupo do zap zap KKKKKKKK

Não sei se vc sabe, mas desde ano passado foram 2 milhões de mortos no mundo todo e já temos uma vacina, o mundo tem 7 bilhões de pessoas... Acho que vão precisar muito mais que isso para eliminarem pelo menos 1% da população
anônimo
23/02/2021 16h06
Eu concordo com você gabi155 to começando a gostar de você.

Bora correr 20 quilômetros ?
23/02/2021 15h44
Não viaja
23/02/2021 15h43
Todos vamos morrer um dia.
Hoje ou daqui 50 anos, qual a diferença?
23/02/2021 15h41
Seria bom. Queria que um meteoro nos reduzisse a zero.
23/02/2021 15h38
Acho ótimo
elas respondem
anônima
23/02/2021 16h05
Infelizmente não entraremos em extinção :/
anônima
23/02/2021 16h03
Teorias de conspiração de lado, de fato, existem pessoas demais no mundo e, a natureza esta sentindo isto, fora, as "vantagens" que devem estar tendo com a morte das pessoas idosas e com comorbidades, pois, estas não irão sobrecarregar os cofres públicos, seja com, INSS ou gastos com saúde, atestados médicos etc.
O covid abalou a economia pelo segundo ano, mas, acredito que, a longo prazo, os Governos mundiais achem satisfatório e lucrativo estas mortes, pois, até o presente momento, estão mais preocupados em preservar patentes.
Desconfio de prazer com o sofrimento alheio também!
Houve uma pressão muito grande para desestimular a população de se vacinar e, os EUA, juntamente com nosso Presidente, estavam apoiando a Cloroquina e, recentemente, até a Ivermectina.
Estamos ouvindo noticias que o Governo possui, não sei quantos milhões de reais para comprar vacinas, mas, não tem quem vende, porém, ao mesmo tempo, vemos que fazem de tudo para dificultar a aprovação delas pela Anvisa que, ao que parece, esta mais rigorosa que os Órgãos de saúde dos EUA e da Europa.
Enquanto ouvimos acusações contra a coronavac, a mãe do Senhor Jair Bolsonaro se vacinou com ela
Atualmente, a minha maior desconfiança é que houve muita pressão para ter vacinas suficientes para imunizar os fura filas (políticos e servidores públicos com seus familiares), pois, não foram poucas os imunizantes que desapareceram no Amazonas e, em todo o Brasil e, a pressão sobre o governo esta diminuindo.
Acredito que deva estar tendo problemas com a vacina de Oxford, pois, estão desviando as atenções para outras noticias.
Literalmente, fizeram o povo brasileiro de cobaia para, em seguida, aplicar com mais segurança, as vacinas, nos países ricos.
Este mínimo de vacina que veio, foi apenas para aquietar a elite, pois, é o verdadeiro grupo prioritário e, fazer o pobre acreditar que esta chegando vacinas para eles.
23/02/2021 18h01
De tempos em tempo surge uma pandemia, a gripe espanhola por exemplo, matou cerca de 50 milhões de pessoas, a covid não chega a 20% disso.
Não se preocupe essas teorias aí.
23/02/2021 17h53
Os Illuminati lançaram outro dvd e eu não fiquei sabendo. Kkkk
anônima
23/02/2021 17h46
Eu acho que pode ser sim
Principalmente pelo surgimento das variantes