Nunca ouvi falar. Consiste no quê? Aborto, laqueadura, vasectomia?
anônimo
23/02/2021 15h40
Acho uma teoria falha.

Pois antigamente os cientistas diziam que o mundo iriam acabar com fome pq a população crescia e não tinha produção de comida, porém a tecnologia inventou tratores, Formas de cultivo, a genética ajudou a clonar alimentos etc... E basicamente refutou essa ideia de que o mundo iria acabar por fome.

E só para vc ter ideia hoje tem app que diz o melhor dia para plantar e colher e pegar chuva assim a plantação não estraga.

Ou seja essa teoria ai é muito anos 1940...

O povo que ignora a ciência e tecnologia acredita que eles precisam matar o povo geralmente vem de uma ideia de religião.

Bem é mais lógico ao meu ver que não precisam matar, mas se eles quisessem poderiam já que teriam poder e dinheiro.
23/02/2021 15h43
Infelizmente necessária.
A espécie humana é uma espécie invasora por natureza, e, se existissem outras raças inteligentes no planeta, pode ter 100% de certeza que seriamos tratados como pragas, ao ponto de que os recursos que precisamos para sobreviver estão se tornando escassos, muito parecido com o que uma alcateia de Java-porcos podem fazer com um bioma em pouquíssimos anos ou até meses. Nos reproduzimos em excesso e praticamente dominamos o planeta, e estamos literalmente destruindo ele pouco a pouco.

Parece radical, mas a redução populacional global soluciona vários desses problemas.
Obviamente não sou a favor do genocídio em massa, mas a humanidade tem, sim, que diminuir em número com o passar das gerações, ou o planeta não será capaz de aguentar a nossa demanda por recursos e irá entrar em colapso, como já está entrando. É só você ver o que aconteceu com a superpopulação chinesa e indiana, por exemplo.

Obviamente essa política traz outros problemas como envelhecimento populacional e falta de mão-de-obra, mas o mercado eventualmente irá acompanhar a demanda.
23/02/2021 15h37
Acho ótimo.
Odeio humanos.
23/02/2021 17h25
Tem gente que acha que a redução populacional global atende pelo nome de covid-19, rs.
Teorias da conspiração a parte, não seria uma má idéia principalmente em países como o nosso. Fez um filho, já deveria fazer laqueadura ou vasectomia, alguma coisa do tipo.
anônimo
23/02/2021 17h16
Acho uma boa ideia, o mundo está muito cheio.
23/02/2021 17h15
Serviço essencial.
23/02/2021 16h25
Na vdd, em certos lugares, tem até menos gente do que deveria ter
anônimo
23/02/2021 15h41
Isso aí ja foi discutido (eu só queria lembrar da bibliografia pra constar aqui, droga)
23/02/2021 15h41
Você fala do Covid?
23/02/2021 15h39
Acho ótimo, desde que o plano comece por seus autores e apoiadores.

De preferência, sem fazer muita sujeira.
23/02/2021 15h38
Já está havendo, todo santo dia. Só pesquisar sobre taxa de mortalidade e natalidade.
23/02/2021 15h38
plano de cu é rola
23/02/2021 15h38
Melhor assim.
Já tá difícil desse jeito, quanto mais gente tiver, mais difícil fica.
elas respondem
anônima
23/02/2021 15h40
Problema! Tirando os países da África e talvez Oriente médio daqui uns 30 anos varios países vão começar a ter problema graves pela falta de população, vide Europa e Japão
23/02/2021 17h40
Não tenho opinião formada sobre isso.
anônima
23/02/2021 17h08
Acho que é verdade
E a vacina vai matar todo mundo
23/02/2021 16h27
Uma merda!!! Quero me aposentar. Casem-se, estabilizem-sse e tenham filhos